Homens, o que vocês fariam nessa situação? Falariam com a pessoa ou não?
0
anônima
420
5a
Parei de responder ele na sexta-feira, amanhã supostamente teríamos "um encontro" será que ele vai vir falar comigo?
Isso tudo está ocorrendo via Instagram. Será que ele acha que não estou mais afim dele e perdi o interesse?
Isso tudo está ocorrendo via Instagram. Será que ele acha que não estou mais afim dele e perdi o interesse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
anônimo
5a
Não, vou procurar outra rapariga
5a
Olha, se tu parou de responder quer que o cara pense oq kkk se tu quer sair fale com ele.
Para de frescura
Para de frescura
anônimo
5a
Tem pouca informação,porém quando ele está afim ele pergunta o porque sumiu,eu sou assim ele não perguntou?
elas respondem
3
anônima
5a
Se não quer só sexo então fale, ninguém tem bola de cristal
anônima
5a
Terminou o assunto ou vc deixou no vácuo?
anônima
5a
Acho que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!