2.13K  15/11/2021 15h04

Estou muito afim de um homem mais velho. Ele tem 42 anos, eu 19, mas ele é um gato. Sabe aquele quarentão gato, que dá um banho nos novinhos de 20?! Então, esse é ele. Ele sabe se vestir, é inteligente, sensual demais, charmoso e quando você olha para ele a primeira coisa que você pensa é em sexo! Porque ele é muito sensual. Ele é lindo, um gatão! Confesso que estou muito interessada.
É a primeira vez que isso acontece. Antes, nunca me interessei por homem mais velho nenhum. No máximo, uns 8, 9 anos mais velho. Mais que isso nunca gostei, nunca me interessou.
É a primeira vez que estou interessada por alguém tão mais velho assim. Ele é 23 anos mais velho, poderia ser meu pai, é um grande tempo, uma grande diferença.
Tentei conter esse interesse, tentei disfarçar, tentei me distrair flertando com outras pessoas mas ele mexe comigo de um jeito que outro nunca mexeu.
Não sei o que está acontecendo mas estou prestes a me jogar nos braços dele, e sentir aquele corpo gostoso, malhado, aqueles braços fortes, sentir aquelas mãos grandes e másculas, percorrendo meu corpo e me tocando inteira. Gostoso. Ele é um tesão.
Mas ainda sou virgem. Ele é beeem experiente, ele é um homem, eu uma menina virgem.
O que acham que ele vai pensar quando eu disser que sou virgem? Será que ele não vai querer ser o primeiro por medo de eu me apegar? Porque os meninos de 20 não querem mais tirar virgindade, não gostam tanto de tirar, com medo que a garota se apegue neles.
Será que ele vai gostar de saber que nunca ninguém me tocou e que ele será o primeiro? Isso dará mais tesão a ele? Por ser um macho alpha? Porque ele é um homem predador, macho alpha. O que ele pensará?
Não me importo se vai ter compromisso sério e assumido, se isso der num caso amoroso, mesmo escondido, já me contento. Quero mesmo é sexo com ele.

elas perguntam
24 30
eles respondem
anônimo
10/02/2021 10h45
Menina... Honestamente eu só li a primeira e a última frase. Se vc quer só sexo ok, faz sentido.
10/02/2021 10h49
Interessante, tenho 36, se fosse cmgo seria de boa, não ligo pra idade, sendo maior não veria problema em vc ser virgem, ainda mais sabendo que vc quer sexo, não tem do que temer, ele vai topar sim
anônimo
10/02/2021 11h21
ele fez exame de próstata?
10/02/2021 10h58
Pq mulher gosta tanto de museu desse jeito? Uns anos mais velho até entendo, mas assim...

Não consigo compreender
anônimo
10/02/2021 11h30
Essas virgens do site são ridiculas; olha o textão
anônimo
05/11/2021 22h10
Imagina ele com 23
"minha namorada já vai nascer kkkkkkkk"
imagina ele indo no teu berço e falando
"ainda vou te comer"

mt errado kkkkkk para
04/04/2021 17h42
A regra de ouro é: quer dar, dê. Fim.

So não espere um relacionamento sério pq a diferença de idade pode (e vai) pesar muito.

Mas pra transar, pq não?
anônimo
04/04/2021 17h44
Espero eu chegar nos meus 40 assim,atraindo as novinha
19/08/2021 19h48
Eu tenho 39 e por mais que vc possa ser gostosa pra caralho eu cairia fora! Virgem o custo x beneficio é horrivel!
10/02/2021 10h47
Vc acabou de descrever o @GauchoPereira
anônimo
19/08/2021 21h13
foda-se
anônimo
19/08/2021 21h21
Olha o jovem querendo ser bancado por uma coroa. Vai trabalhar vagabundo!
anônimo
09/11/2021 21h38
Ele vai gostar de ser o primeiro. Vai em frente
15/11/2021 14h52
Provavelmente o fato de ser virgem vai torná-la ainda mais atraente aos olhos dele.
anônimo
15/11/2021 14h53
Boa sorte
15/11/2021 15h01
Tá mais fácil do que parece, arrumar uma novinha só pra comer.

Daqui a.pouco vou achar q é possível realizar meu fetiche de tirar a virgindade de uma mulher, (eu disse mulher), desisti quando comecei a achar que virgem era só de uns 15 pra baixo.
anônimo
05/11/2021 22h26
Se ele quiser realmente algo mais com vc não vai ligar pra diferença de idades nem por vc ser virgem! Se vc quer sexo com com ele, pode deixar que ele vai conduzir vc!
anônimo
26/04/2021 17h45
“Macho alpha” kkkkkk
10/02/2021 19h50
Legal ✓✓✓
anônimo
10/02/2021 13h38
Chama...
10/02/2021 13h30
Resume ai
anônimo
10/02/2021 13h14
Sai fora
elas respondem
anônima
10/02/2021 10h49
Ele vai te comer uns meses, fim.
04/04/2021 17h39
Sabe o que vai acontecer? Vc tá pagando de a moderninha, desapegada e vai se apaixonar e ele vai fazer o que quiser com vc. Depois vai se sentir usada e ele vai ser um monstro. Fim.
anônima
10/02/2021 11h04
Pra toda essa descrição, você tá com cara de quem vai se apegar, e um cara bem mais velho vai ler isso direitinho e vai te usar gostoso pra sexo. Se você só quiser transar, vai fundo, mas fique ciente do resto.
anônima
10/02/2021 11h00
Parece que esse texto foi escrito por um quarentão querendo se promover.
anônima
19/08/2021 20h00
Amiga, que experiência! Espero que ele esteja interessado em você também, porque se estiver, vai ser incrível!
Como não sou diferente de você (ser virgem e gostar de homens mais velhos ou bem mais velhos), no seu lugar eu iria com muita calma. Eu não me relacionaria com um homem apenas por sexo, nunca...
Ele também tem que ganhar a sua confiança. Se certifique de que ele não irá se aproveitar de você. Mesmo ele sendo maduro e experiente, homens são homens...
Se ele for homem com mente de homem, acho ele não vai se importar com a fato de você se valorizar ao ponto de não ter se entregado para qualquer um.
10/02/2021 10h53
Se vc quer vá... Pera de ficar pensando no SE...
O único se que deve levar em consideração é... SE não tentar nunca vai saber. Se der merda é aprendizado, a vida só é vivida arriscando, não temos garantias de nada, a vida é uma eterna repetição de tentativas.
anônima
10/02/2021 10h53
Não vou ler o texto

Mas não tem nada a ver, eu ficria namoraria de boa um dessa idade
19/08/2021 20h48
Muito grande li só a metade. Muito grande. Conheço uma garota de 21 super afim de umde 42. Situação parecida. Conclusão se amam e estão juntos agora.
anônima
19/08/2021 21h07
Oi moça!
Eu tenho 29 e meu namorado tem 52. Sinceramente, ás vezes eu pareço mais velha que ele! rs
A gente se apaixonou por ter muito em comum, apesar dos também 23 anos de diferença. Idade é apenas número, estamos bem e felizes apesar de tudo.
19/08/2021 19h59
E ai moça, pegou o coroa?
anônima
09/11/2021 21h24
Sei lá mulher, tem idade pra ser teu pai.
05/11/2021 22h22
Dificilmente ele vai dispensá-la por ser virgem, acredito que esse seja o menor dos problemas. De qualquer forma, se não se importa de ser usada, do mesmo jeito que você vai usá-lo, não temos o que opinar, você parece já ter decidido. Enfim, esteja segura sobre o que quer.
05/11/2021 23h02
Caso parecido com o meu rs , no caso eu tenho 18 e ele 42 .. Mas somos namorados , achei que tbm não ia rolar nada serio , mas rolou e continua rolando ! Vai que o negócio tende a ir alem das suas expectativas ! S2
anônima
19/08/2021 19h53
Ele vai é gostar pra se aproveitar
anônima
19/08/2021 21h11
Vc ja é maior de idade, dona da sua vida, fica com ele ja q esta muito afim.
A vida é só uma entao viva as experiências q vc quer e deseja
anônima
26/04/2021 17h37
Esqueça, vc pode ficar apegada.
anônima
10/02/2021 10h50
Deixa claro que vc só quer sexo e perder a virgindade com ele.
anônima
10/02/2021 13h16
Amor sinsero $$$$$$$#$$$$$$$#$$#$$$$$$$$#$$$$$#$$$$$$$$$$
anônima
10/02/2021 10h52
Não custa tentar, embora ele deva ter um monte de mulheres lindas,.gostosa e experientes dando em cima. Acho que ele não vai querer nada com você, uma virgem inexperiente, nem sexo e muito menos tirar sua virgindade, homem nesta idade que ainda é lindo e sexy, quer mulher madura, linda, gostosa, experiente para transar sem compromisso e sem correr o risco da mulher se apegar e ficar incomodando depois.
E possivelmente ele seja o sonho de consumo de varias outras virgens ou não por ai, então melhor tirar a senha!!
04/04/2021 17h44
Tem muita emoção nesse texto.
Cuidado com a paixonite.
Momentos de vida bem diferentes, talvez o sexo seja um ponto em comum (talvez o único).
Vá com calma pra não se machucar.
anônima
19/08/2021 21h14
Obrigada pela utilidade pública, desejo felicidades ao casal.
anônima
10/02/2021 11h12
Eca
anônima
09/11/2021 21h41
Boa coisa n deve ser
09/11/2021 21h42
Texto enorme. Primeira vez me recuso a ler, achei repetitivo o começo
anônima
09/11/2021 21h21
Sei nem o que dizer, mas se vc ta afim vai e fala com ele. Mas pense muito antes de tomar essa decisão.
09/11/2021 21h11
E aí??
Rolou o sexo com o quarentão??
anônima
04/04/2021 17h40
Libera a ppk pra ele