Novo vazamento de dados, já souberam?

0
504
5a
Dados de 100 milhões (cpf, endereço, etc.) de usuários da Claro e da Vivo foram vazados. Até o do Bolsonaro foi vazado. Se você é usuário de uma dessas operadoras, fique atento.

https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/02/10/vazamento-expoe-registros-de-mais-de-100-milhoes-de-contas-de-celular.htm?utm_source=whatsapp&utm_medium=social-media&utm_campaign=tilt&utm_content=geral
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
5a
País de merda essa Brasil é um cabaré mesmo.
eles respondem
9
anônimo
5a
Oh meu deus, quem acredita em segurança de dados em pleno 2020?
anônimo
5a
Das duas, kkkkkkkk... Tô fodido! Ontem minha mulher caiu no golpe do Zap.

A melhor amiga dela caiu, aí de repente ela recebe via zap da amiga uma mensagem "manda esse SMS que chegou aí para mim?" Não leu o que estava escrito, mandou o print.

E pum, pegaram o WhatsApp dela, kkkkkk.

A bicha ficou louca!
Mais de 220 milhões, cara isso é a população do Brasil, vazou o CPF de todo mundo nessa porra, se escapou um foi sorte, quase 99% dos brasileiros se foderam nessa
Vc postou duas vzs a mesma questão...

Mas é uma merda msm
Sabe o que é mais ridículo? Um país imenso como o Brasil tendo só 5 operadoras.

Eu tô nem ai mais, foda-se, tamo fodido já só de morar nesta bosta.

Virou palhaçada já, dados sigilosos das pessoas sendo tratados como nada na mão de bandidos, AFF.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Em Contagem das Abóboras está tudo tranquilo
Fique atento? O que tu espera que eu faça? hehehehehehe