Você namoraria com um cara que usa uns brincos assim?
-4
anônimo
700
5a
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/5Q_Mz0I
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TU9DOUU
Deu vontade de comprar :3
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TU9DOUU
Deu vontade de comprar :3
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
19
10
elas respondem
19
anônima
5a
Assume logo que vc é gay cara
anônima
5a
Nem criança usaria uma coisa dessas.
anônima
5a
Bem coisa de boiola mesmo, para começo de historia eu nem chegaria perto de uma bichona que usa brincos assim, quanto mais namorar.
5a
Não
5a
Não.
anônima
5a
Não
Que gay kkkkk
Eu já não gosto nem quando usam piercing de argola, quem dirá isso aí.
Eu já não gosto nem quando usam piercing de argola, quem dirá isso aí.
anônima
5a
Eu usaria eles como chaveiro
anônima
5a
kkkk pra h ou m eu achei bem estranhinhos, no mínimo
5a
Não, de estranha só eu
anônima
5a
Kkkkkkkkkkkkk que ridículo
anônima
5a
Não namoraria, muito Soft boy pro meu gosto.
5a
Não namoraria, prefiro homem sem brinco
Eu sou otaku, porém nem eu usaria isso
Não gosto de homens que usam brincos
Não gosto de homens que usam brincos
Não acho legal
anônima
5a
Não.
5a
Com certeza não!
5a
Não, horrível.
Não, mas se gosta, fazer o quê?
eles respondem
10
anônimo
5a
Cara, brinco de anime é foda kkakkakaka
Nunca usaria, mas acho foda.
Nunca usaria, mas acho foda.
anônimo
5a
bagulho feio da porra kkkkk
anônimo
5a
Esse queima
anônimo
5a
O máximo que tu consegue com isso aí é tomar umas pirocada de fetichista.
anônimo
5a
Kkkkkkkkk
anônimo
5a
Irmão... Não passa essa vergonha não
Pagodeiro usa bastante brinco
Eu jamais usaria, de nenhum tipo
Eu jamais usaria, de nenhum tipo
anônimo
5a
esse aí quer dar o brioco
Não usaria o do Kakegurui.
Não quero passar vergonha alheia.
Não quero passar vergonha alheia.
anônimo
5a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!