Minha mãe voltou a fumar devido ao estresse que temos na nossa empresa familiar, estou deprimida
0
anônima
252
5a
Trabalhamos de segunda a segunda mais de 8 horas por dia. Minha menstruação até parou por causa do estresse que sofro e desenvolvi compulsão alimentar, desconto tudo na comida, minhas tristezas e frustrações.
Meu pai nem dorme direito e fica até com os olhos vermelhos todos os dias, ele bebe quase todo dia porque está estressado.
Sei que a resposta seria, vão num psicólogo fazer terapia, mas não temos nem tempo pra isso. E eles não me escutam. No momento eu só tento fugir dali o mais rápido possível, acabou meu horário e tento ir embora. Me sinto triste e super cansada e recebo um salário mínimo. Minha vida parece um pesadelo, tenho vontade de morrer quase sempre.
Como sair desse abismo?
Meu pai nem dorme direito e fica até com os olhos vermelhos todos os dias, ele bebe quase todo dia porque está estressado.
Sei que a resposta seria, vão num psicólogo fazer terapia, mas não temos nem tempo pra isso. E eles não me escutam. No momento eu só tento fugir dali o mais rápido possível, acabou meu horário e tento ir embora. Me sinto triste e super cansada e recebo um salário mínimo. Minha vida parece um pesadelo, tenho vontade de morrer quase sempre.
Como sair desse abismo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
5a
Cara, se a empresa tá sobrevivendo, tá otimo. Tem gente que está perdendo tudo. E o momento de se apoiarem, colocarem a cabeça no lugar e irem a luta.
Mundo não é lugar para os fracos, sucesso não é para os fracos, sejam fortes e façam o que tiverem de fazer para sobreviver.
Se organizando, irão conseguir.
Mundo não é lugar para os fracos, sucesso não é para os fracos, sejam fortes e façam o que tiverem de fazer para sobreviver.
Se organizando, irão conseguir.
anônimo
5a
Se for maconha é melhor assistir o programa do sikera
5a
qual é a empresa de vcs?
elas respondem
2
anônima
5a
Nossa, que ambiente tóxico, tenta conversar com os seus pais e fala que quer se afastar pq não está fazendo bem para a sua saúde.
Tenho uma amiga que viveu algo similar. Como ela simplesmente não aguentava mais viver naquela situação, ela decidiu procurar um emprego e saiu de lá quando conseguiu um. Ela melhorou muito seu semblante, parece mais leve e mais calma. Talvez, esse seja o primeiro passo. Tente arrumar outro emprego, conheça pessoas diferentes e depois, tente conversar com seus pais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!