Como deve ser para o ateu viver cercado de pessoas mencionando Deus sempre?
0
anônimo
560
5a
Você conhece alguém ateu?
Eu msm não conheço.
Ps: Pq o site tirou meu modo anônimo?
Eu msm não conheço.
Ps: Pq o site tirou meu modo anônimo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
5a
Horrível
Sim
Pq vc esqueceu de colocar e achou q colocou
Sim
Pq vc esqueceu de colocar e achou q colocou
Normal, eu sou ateia e todo mundo na minha volta fala de Deus e eu nem ligo.
5a
Até ontem o site não tava me deixando fazer perguntas em anônimo, ontem a noite já deixou. Ficou uns dias assim
anônima
5a
não ligam. quem se importa é gente que é ''magoado com deus''.
eles respondem
9
anônimo
5a
Sou agnóstico, e graças a Deus, convivo bem com isso.
A não ser quando pedem dinheiro emprestado e dizem: Deus lhe pague em dobro!
A não ser quando pedem dinheiro emprestado e dizem: Deus lhe pague em dobro!
5a
Acostuma, apesar de as vezes vc querer mandar a pessoa e deus ir pra pqp.
anônimo
5a
eu sou ateu e minha familia cristã, eu cago e ando pro q eles dizem
anônimo
5a
1°: Ninguém do meu convívio fica falando de deus
2°: Um ateu não é exorcizado ao ouvir o nome dele
2°: Um ateu não é exorcizado ao ouvir o nome dele
anônimo
5a
Passo por isso. Minha família toda é evangélica.
Tudo para eles é em torno do deus deles.
Eles não sabem que sou ateu, mas talvez desconfiem, pois sempre que eles vêem falar algo sobre bíblia ou deus, eu desconverso.
Até no meu trabalho, não sabem, mas desconfiam.
Mas é realmente terrível ter que conviver com pessoas cristãs ou evangélicas, sendo ateu.
Tudo para eles é em torno do deus deles.
Eles não sabem que sou ateu, mas talvez desconfiem, pois sempre que eles vêem falar algo sobre bíblia ou deus, eu desconverso.
Até no meu trabalho, não sabem, mas desconfiam.
Mas é realmente terrível ter que conviver com pessoas cristãs ou evangélicas, sendo ateu.
Pra alguns, deve ser chato
Não sei
anônimo
5a
conheço 2 pessoas q sao
anônimo
5a
É muito chato quando ficam forçando vc a ouvir sobre esse deus e tal, quando o país é muito hipócrita de dizer que é laico quando não é e etc, quando te incomoda, é muito chato, me sinto um tanto pressionado ou reprimido.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!