Tenho ansiedade, alguém tem algum truque para conseguir se controlar?

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
16/02/2021 01h02
Bater uma.
16/02/2021 01h06
Eu acho que vc precisa de um piru
anônimo
16/02/2021 01h34
Deixa de ser chata
anônimo
16/02/2021 02h09
o oposto do que te traz ansiedade
anônimo
16/02/2021 15h21
Quais os sintomas de ansiedade?
anônimo
16/02/2021 15h22
Normal quando vc é jovem, começa fazer atividades físicas regularmente
16/02/2021 15h31
Minha filha só com tratamento profissional.
16/02/2021 16h44
Primeiro vc precisa descobrir qual o gatilho dela... alguma coisa ou alguém faz ela aparecer... descobrindo isso, vc ja tem muito caminho andado...

Outra coisa, respire com o diafragma, lentamente.... tem aplicativos no celular para quando vc ter uma crise, vc abre ele e ali tem uma imagem que se movimenta e vc segue ela com a respiração sabe... é interessante... outra coisa, vc precisa descobrir o que vc faz para q ela passe, no sentido de liberar a pressão, no meu caso eu preciso chorar...eu me isolo, e choro, ai passa, quase q instantaneamente...

Descobrindo como ela aparece, vc sabe como corrigir, ou pelo menos diminuir...
16/02/2021 22h20
Tente ocupar a mente. Converse com alguém que te faz bem. Brinque com seu animalzinho de estimação. Gaste sua energia em alguma coisa. Só não fique pensando naquilo que te deixa ansiosa. :D
16/02/2021 01h22
Ajuda profissional é sempre a melhor como primeira opção.
Mas existem várias outras ...
16/02/2021 01h21
Todo mundo tem em algum grau...
16/02/2021 01h17
Se você descobrir me avisa que eu também tô querendo saber
anônimo
16/02/2021 01h09
Regular os horários de dormir e o de acordar ajuda bastante, pois o seu ritmo circadiano se ajusta melhor.
16/02/2021 01h09
Só o psiquiatra vai poder te ajudar
16/02/2021 01h09
Focar em objetivos e prever os percalços.
Estar sempre preparada para as variantes.
anônimo
16/02/2021 01h02
esqueça o futuro e viva o momento
elas respondem
anônima
16/02/2021 01h01
Procurar um psicólogo
16/02/2021 01h02
com esses peitoes? kkkkk zuera, vai num psicologo
16/02/2021 16h40
meditação vai ajudar mt
16/02/2021 16h14
Nessa época de pandemia fica muito limitado as opções, mas tem que tentar manter a mente tranquila, vira e mexe tenho crise de ansiedade, a piores são sempre a noite, odeio sentir isso mas naquele momento não consigo pensar que passará, só vem a imensidão da crise.
anônima
16/02/2021 16h37
O que me ajudou foi fazer TUDO isso:
- Planejar a semana inteira antecipadamente e ir dando check no que já foi feito
- Exercício físico constante (aeróbico), por exemplo, caminhada
- Alimentação saudável (rica em vegetais, frutas, legumes, grãos integrais e proteína magra)
- Evitar ao máximo consumir embutidos, massas em geral preparadas com farinha branca, refrigerantes e bebidas alcoólicas, café, alimentos fritos, e produtos que têm conservantes
- Ir ao psicólogo 1x por semana
- Aromaterapia
- Meditação
- Pilates e/ou Ioga (faço com aula da internet em casa)

Contra a ansiedade é uma luta constante, mas quando vc estabelece uma rotina e estratégias, melhora muito.

16/02/2021 16h38
sempre que estiver ansiosa, masca um chiclete ou come uma coisinha leve. O mastigar ajuda a se acalmar :)
16/02/2021 01h21
tratamento
16/02/2021 16h49
Respiração ajuda em tudo
anônima
16/02/2021 01h00
Se eu me masturbar alivia kkk
anônima
16/02/2021 01h19
Você é uma moça insegura, tem medo de se impor e sofre por isso, acredita que ninguém te compreende de verdade, tímida mas que esconde um forte desejo de ser notada e apreciada, possivelmente tem problemas com familiares talvez o pai ou mãe, tem um olhar triste, até perdido talvez por isso a ansiedade. O que eu recomendo ? Procure se reconectar consigo mesmo , tenha fé em vc e em algo superior, converse mais com seus pais e psicólogo ajuda também.
Ps: são apenas suposições...ah e mais um conselho, sai do site vc pode e deve ter mais amigos na vida real. Você é jovem, tem tudo pra dar certo.
anônima
16/02/2021 01h11
Tratamento com profissional
16/02/2021 01h07
terapia! e quando tiver em crise, existem aplicativos que ajudam. exercícios de respiração também ajuda!
16/02/2021 01h06
Eu tbm tenho. Passava no psicólogo e ela me deu algumas dicas. A primeira coisa q vc tem q fazer é controlar a respiração, respire bem calma, sem desespero. Segundo, beba uma água. Terceiro, saia do lugar que tiver, se possível pegue um ar. Quarto, tente se distrair com outras coisas, evite esses pensamentos. Quinto, escreva em um caderno o dia e q hora q a crise veio e o pq. Todas essas dicas me ajudaram muitooo
16/02/2021 01h00
Procure um psiquiatra.