O que vocês fazem quando estão tristes?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
anônimo
5a
Me masturbo
anônimo
5a
fumo um charuto
anônimo
5a
Estou triste nesse exato momento, e estou vendo lançamento de foguete :) Espero aliviar
anônimo
5a
Como alguma coisa, ou, assisto um filme
anônimo
5a
Jogo pedras nas casas dos meus vizinhos e saio correndo isso dá uma adrenalina e a tristeza passa
anônimo
5a
Depende bastante, geralmente escuto músicas e penso na vida, gosto dessa.

Bato palmas no banheiro...
anônimo
5a
Não há o que fazer nesse momento
Ficar sozinho

Assistir lives
anônimo
5a
Continuo triste a vida é cruel
anônimo
5a
Basicamente assisto videoclips/musicvideo
Como bulacha negrito e ouço Skank.
anônimo
5a
Não faço nada, exceto o que já faço todos os dias estando triste ou não.
anônimo
5a
Durmo
anônimo
5a
Ligo e modo foda-se e vou dormir.
anônimo
5a
Vou assistir alguma coisa no youtube ou em outro lugar
elas respondem
7
eu fico triste e só.
Fico isolada.
Converso com um amigo e como doce kkk
anônima
5a
me isolo, escuto música e leio.
anônima
5a
Fico triste, a tristeza é boa as vezes.
Durmo o dia inteiro
Tomo meu chá, coloco iluminação no quarto, converso com Deus.