O que vocês fazem pra diminuir a ansiedade?

0
anônima
504
5a
Estou bastante ansiosa, coração chega acelera e queria dicas pra me ajudar com isso. É angustiante.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
anônimo
5a
Academia...
Pra mim tá funcionando.
Vai assistir anime e muito bom me ajuda muito
anônimo
5a
Se masturbe.
anônimo
5a
Faça exercício físico e também levitação deve ajudar
anônimo
5a
Correr atividade fisica ajuda cmg
Não sou ansioso
Vai num psiquiatra, já tive esse problema, e eles realmente vão te ajudar.
anônimo
5a
Aconteceu alguma coisa para isso?
Controlar a respiração e meditação mindfulness
anônimo
5a
se for algo grave é procurar médico
ainda não chegou nesse nível, meditação, boa alimentação, anotar os problemas que te afligem e diminui-os ao ponto que consiga digerir.
Entender o que está em suas mãos e o que é de responsabilidade dos outros.
e assim vai
elas respondem
11
Claro que precisa de tratamento isso...mas manter a mente ocupada com algo que você ama fazer ajuda a aliviar.. porque se você tá ansiosa é pq algo tá te deixando tensa.. mantenha a mente ocupada
Alimentação
Fzr coisas q te tragam prazer
Exercício físico

Primeiro descubra a raiz da sua ansiedade e nisso a terapia ajuda.

15 min de exercício aeróbico já ajuda na liberação de dopamina. A meditação tbm é excelente p isso
Caminhar ou correr em locais abertos tbm ajuda a limpar a mente
Qualquer medicação é bom consultar um psicólogo ou médico
anônima
5a
Caminhada e meditação
Tome um banho gelado, tome um chá de camomila ou cidreira e converse com alguém próximo sobre o que está te deixando ansiosa, conversar com alguém é como se você tirasse um peso das costas, é sempre bom. Se não der certo, sugiro você procurar a ajuda de um psicólogo
anônima
5a
Meditação e ler a Bíblia
anônima
5a
Tomo café.
anônima
5a
Come um chocolate ferrero Rocher ou algo gostoso.
anônima
5a
Eu faço academia e pratico meditação.

Te aconselho a procurar um especialista para não agravar essa ansiedade mana, é importante você se autoconhecer e perceber quando algumas coisas passam dos limites. No mais, desejo tudo de melhor pra você, e que logo você melhore e possa se sentir bem :)
ouço musica, durmo, tomo remedio...
Tratamento! É não estou brincando, faço tratamento há 5 anos e os sintomas desapareceram em 90%