Você que é de outubro ou novembro, já parou para pensar que você é um acidente de carnaval?
0
anônima
308
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
5a
Kkkkkkk
5a
Nasci antes de outubro.
anônimo
5a
Ainda bem que não nasci em nenhum dos dois.
5a
Certeza absoluta que não sou
anônimo
5a
E olha que meu pai gozou no cu
Sim, já parei para pensar.
Não sou desses meses.
Não sou desses meses.
anônimo
5a
De qualquer forma eu sei q n era pra mim estar aqui
Eu não sou dessas épocas
elas respondem
7
Em janeiro ñ tem carnaval, então não
anônima
5a
Oooooooooo
5a
Então é por isso que gosto tanto de Carnaval...
anônima
5a
Não, meus pais tiveram filhos depois de casados, posso ser até acidente mas não de carnaval.
5a
Pelo menos tavam transando e não enchendo o saco dos outros
Eu sou a 1 filha já sei que é um acidente
5a
Meus pais n gostam de carnaval, então eu considero uma coincidência hdudusuuud
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!