Sou formado em RH. Trabalho na minha área em uma empresa de pequeno porte, porém minhas atividades se resumem em digitalizar documentos e controlar estoque de uniforme. Porém são atividades que não me agregam conhecimento nenhum. Já fiquei horas dobrando uniformes e guardando no estoque. O problema é que por mais que eu tenha experiência nessa área, possuo pouco conhecimento. As melhores vagas exigem experiência. Fora que eu já estou mais rodado que pneu de caminhão. Estou no meu décimo emprego com 28 anos de idade. Eu sei que vocês irão me julgar de eterno insatisfeito e reclamão. Mas é uma dúvida minha. Tenho medo de ir pra outro, demorar a absorver conteúdo e ser demitido na experiência. Nesse eu vou completar 2 meses ainda. Entro 12h30 e saio às 22h.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/02/2021 09h45
Se eu fosse você ficaria aí mesmo e faria o serviço muito bem pq digamos que vc já está "velho" pra empresas te ensinarem o ofício. Acho que vc queria ir pra alguma empresa que te ensinasse né? Tivesse toda a paciência e tal e vc pudesse aprender na área, só que só fazem isso com jovem aprendiz e olhe lá... Com essa idade já querem pessoas prontas e que já sabem de quase tudo.
Minha recomendação é ficar aí e tentar fazer amizade com os funcionários, principalmente os da sua área e tentar pedir dicas, ser proativo, não fazer só o básico. Também por fora tente fazer cursos que ensinem a prática do seu trabalho. Quem sabe pode surgir uma vaga aí e te chamem, mas não saia achando que vai achar empresa pra te ensinar, pq não vai. Vc q tem q correr atrás por si próprio.