6.05K  27/07/2015 00h07

acho que minha amiga gosta de mim mais não tenho certeza e não quero perguntar vcs garotas dão algum sinal ? se der qual é ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
25/07/2015 17h33
Bom...em uma de suas conversas com ela( vcs conversam neh rs)
Pergunte como vai o coração dela, se ela ta gostando de algm..e veja a resposta dela.

Essa pergunta é normal, meus amigos me perguntam isso, é só mais um tema sobre um assunto.

Se a resposta dela for sim..pergunte quem é.. Se ela desconversar, tem chance de ser VC.

Boa sorte ;)
25/07/2015 17h24
Pergunta ela uê!.. so assim pra vc saber mano.. mas tipo ..ela pode estar mas carinhosa com vc..ou vc pode pergunta as amigas dela..
eles respondem
anônimo
27/07/2015 00h07
São por causa desses papinhos que não confio em mulher com muito "amiguinho", uma hora se empolga ali e opa!, partiu ver o amiguinho pelado kkk... eita kk ..cara, respondendo,, veja como ela reage contigo... se ela gosta ou não de vc.. enfim..seja direto msm.. dá nada não kk
07/03/2014 10h16
Cara , isso de como saber se um amigo gosta de você é simples, porém , nem todas as vezes você obtêm um bom resultado , vá com calma e tente dar um beijo nela , se ela perguntar algo diga que você gosta dela e expresse seus sentimentos nessa hora, NADA DE REDES SOCIAIS , o negócio é pessoalmente. Att
07/03/2014 10h20
Comece a dar motivos para ela sentir ciúme de você. Se for intenso, é porque ela gosta de você. Por exemplo, diga que vai sair com outra garota qualquer que ela não conhece ao invés de ir naquele lugar de sempre com ela. Repita isso umas três vezes, se ela não te ajudar a conquistar essa garota nova e ficar bem nervosa com a situação, 3 pontos pra você garoto.
anônimo
07/03/2014 10h58
Cara, existe VÁRIOS sinais. O principal sinal, é que você já está percebendo que ela gosta de você.

Como proceder: Cause ciúmes (Tente ficar com outras minas enquanto ela está com você) Repare na linguagem corporal dela (Preste atenção como ela fala com você, se é atenciosa demais, se tudo que você fala ela sempre lhe dá atenção máxima)

Tu curte ela? Chega e pega.
anônimo
07/03/2014 10h24
é complicado meu vei
07/03/2014 10h52
Só o tempo irá dizer.
07/03/2014 11h36
Deixa o tempo durar seu tempo ;)