Hoje em dia tudo é machismo, racismo ou algumacoisaFobia. Você tem que tomar cuidado com algumas brincadeiras na internet, por que se não, é cancelado, ou está oprimindo uma minoria....

O futuro do nosso país está na mão desses mimadinhos, que deus tenha piedade do nosso país...

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
04/03/2021 10h30
E a pergunta?
Para de mimimi e pergunta
anônima
04/03/2021 11h50
Tá bom, a mulher ser espancada até a morte pelo marido, é mi mi mi, o jovem negro que morreu pela polícia, é mi mi mi, o gay que foi espancado até a morte, também é mi mi mi.
04/03/2021 13h31
Nem me diga, ontem derramei uma lágrima só de raiva. Eu reconheço que eu poderia estar errada, mas se eu vivi tal situação, não tem como ter uma ideia diferente.
O fato foi o seguinte: Lá na rede social X tinha um vídeo de um dono alimentando um pitbull na boca, ele todo manso e pegando a comida devagar. Aí as pessoas só comentando: Ai que fofinho, que coisa linda, que gracinha, etc...
Eu achei de comentar que eu não confiava nesse cachorro, já que fui atacada por dois. Aí teve um miserável que disse: "Os animais percebem quando a pessoa é ruim". Teve outro que concordou com esse escroto e falou que o cachorro me atacou porque se assustou com a minha aparência.
Continuei comentando lá, dizendo que esses cachorros não atacaram só a mim, mas a outras pessoas também e que como os donos não resolviam, tiveram pessoas que deram fim deles. Já veio uma militar pra cima de mim dizendo que eu apoiava os maus tratos aos animais. Foi um saco!
Poxa, eu fiquei tão triste, dormi super mal ontem.
04/03/2021 10h35
concordo contigo, pessoal se ofende com coisas mínimas hoje em dia, e tudo é motivo pra crise de ansiedade
anônima
04/03/2021 11h51
O mundo é insuportável e tá cada vez pior
anônima
04/03/2021 13h32
Nossa d+, da maior raiva , povo chato
eles respondem
anônimo
04/03/2021 10h32
Só retardados acham que o passado era melhor que o presente. Quantos anos vc tem? vc idealiza um passado que vc nem viveu e esse geração não é especialmente melhor nem especialmente pior que as que vieram antes, todas as gerações tem suas contradições, suas virtudes e seus defeitos.
anônimo
04/03/2021 11h42
O que é mimimi pra vc? Hum... muitas pessoas dizem que tudo é vitimismo, até mesmo em casos em que realmente houve racismo, homofóbia,etc. Já vi pessoas acusando tudo de vitimismo, tudo mesmo. Aliás, que fique bem claro, não estou falando que vc é assim. Só estou fazendo uma observação.
anônimo
04/03/2021 13h32
manda eles tomarem no cu
04/03/2021 13h47
Foda-se irmão!