Eu não consigo comer bife de fígado, mas adoraria aprender a comer, pelos benefícios nutricionais, de ferro e vitamina A, mas não consigo nem sentir o cheiro, me dá ânsia na hora, quem dirá colocar na boca. Me ajudem por favor, já fui anêmica por não gostar de feijão nem fígado!!

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
06/03/2021 07h19
Faz um jejumzinho que desce legal.
anônimo
06/03/2021 07h56
Já que você é Boulos e Erundina, coloca uma mortadela em cima do fígado que aí você come de boa kkkkkk
anônimo
06/03/2021 08h38
Tenta ir mesclando com outras comidas que você gosta. Fazer a comida bem temperada também ajuda.
06/03/2021 08h47
Tem comida que só de eu sentir o cheiro já de uma uma ansia braba, tem jeito não
anônimo
06/03/2021 09h30
Comendo
06/03/2021 11h15
Com a boca.
06/03/2021 11h20
Acho mais fácil você se acostumar a comer feijão do que fígado.

Caso não consiga de jeito nenhum e seu interesse seja por causa do ferro presente nesses alimentos, você pode tentar introduzir na sua alimentação outra coisas que tenham características similares, como cereais, mariscos, peixes, espinafre.
elas respondem
anônima
06/03/2021 05h25
Não sei não, eu queria comer alface mas eu quase vomitei tentando comer essa merda, preciso aprender a comer legumes e verduras
anônima
06/03/2021 07h24
Tem outras fontes de ferro e vitamina a.
anônima
06/03/2021 07h59
Não faltam coisas no mundo com benefícios nutricionais...Ninguém vai morrer por não comer uma fruta ou vegetal que só nasce em uma outra parte do mundo.
Substitua por frutas, verduras e outra carne
06/03/2021 08h39
Hum, isso é delicioso.
Confesso que prefiro cortado em pequenas tirinhas, com um pouco de caldo e cebola.
Fica perfeito acompanhado de arroz com feijão.
06/03/2021 09h29
Não coma.
Caso você esteja com ferritina baixa, só a suplementação de ferro vai resolver.