Quando eu vou para escola ele sempre fica fazendo as meninas darem risadas ja tem uma que da até em cima dele e outra que gosta dele,mais hoje eu resolvi faltar e eu perguntei para minha amiga como foi que ele se comportou ela disse que ele ficou calado não bagunço não deu em cima de ninguém e quando a menina ia partir para cima dele,ele tentava escapar

elas perguntam
0 4
elas respondem
Juh
23/09/2016 21h26
Acho q tu gosta dele e ta tentando se iludir
anônima
23/09/2016 21h07
Deve ser gay, só fogo de palha
anônima
23/09/2016 21h13
Acho que tu ta viajando
anônima
23/09/2016 21h07
Talvez sim mais também ele tenha sentindo sua falta por gostar de você,e fazer as garotas rirem é só para chamar sua atenção para você rir também