1.71K  06/06/2021 08h38

É incrível como nada funciona nesse país. Nãos e pode confiar nem no supremo.
Agora minha dúvida é se a absolvição foi para inocentar o Lula ou o Moro. Mas o fato é que os ministros estão destruindo a constituição, o trabalho da polícia federal, ministério público, juízes e todos os agentes que trabalharam pra fazer justiça. Nada mais é certo nesse país.
Após o anúncio que Lula estará elegível novamente, a bolsa caiu ainda mais rápido.

eles perguntam
31 60
elas respondem
08/03/2021 17h20
No Brasil o mal sempre vence, isso já virou rotina
anônima
08/03/2021 20h58
2022 lula presidente
anônima
10/03/2021 00h27
Lula meu lindo, Lula livre ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Chupa Bolsominions de merda
O choro é livre e o Lula tbm kkkkkkkk
anônima
09/03/2021 14h00
Que ganhe e que as pessoas que veneram esse lixo nadem na merda com o Brasil virando uma Venezuela de vez.
anônima
08/03/2021 16h36
Tenho MEDO, muito MEDO desse homem ganhar.
anônima
08/03/2021 17h00
Pega foooogo, cabaré!!!
anônima
08/03/2021 19h37
Mais um político corrupto solto nesse país. Enfim nada de novo sob o sol...
08/03/2021 19h03
É o Lula de novo com a força do povo !!!! Kkkk
08/03/2021 19h02
Fico triste com uma notícia dessas.
anônima
08/03/2021 16h37
Chupa que a cana é doce
#LULALIVRE

KKKKKKKKKKKKKK
anônima
08/03/2021 17h24
Não é pior que o Bolsonaro.
08/03/2021 21h07
Misericórdia, Brasil tá fudido!
anônima
10/03/2021 15h07
Lula livre, Lula presidente
anônima
09/03/2021 03h51
Criticam o Lula, mas o que tá bom? O Biroliro descontrolado? O governo do capetao esfaquead0 tá pior que do lula.
anônima
08/03/2021 19h53
Melhor notícia
O choro é livre!!

LULA TA CHEGANDO!!
08/03/2021 21h31
E agora já temos um "novo" presidente
anônima
09/03/2021 18h24
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai ser uma guerra do caraio. Todo mundo se fudeu mesmo.
anônima
08/03/2021 17h08
Vc ainda leva esse país a sério?!
O Brasil é um país que não precisava ser descoberto.
08/03/2021 18h24
mais um dia normal em terra brasilis
anônima
09/03/2021 13h57
Lula preparado pra comer o cu dos bolsominions

anônima
09/03/2021 05h25
Lula ladrão roubou meu coração kkkkkk
09/03/2021 15h30
Se após a revisão Lula permanecer elegível, votarei nele sem medo!!
anônima
15/03/2021 13h48
Bolsonaro vai se reeleger, a vidente me contou
anônima
08/03/2021 17h26
Fugam para as colinas!!
08/03/2021 20h57
Não gosto de falar palavrão mas F. U. D. E. U
15/03/2021 12h27
"Após o anúncio que Lula estará elegível novamente, a bolsa caiu ainda mais rápido."

Bolsa pra você deve ser a mesma que eu carrego no ombro. Meu deus.

"Mas o fato é que os ministros estão destruindo a constituição, o trabalho da polícia federal, ministério público, juízes e todos os agentes que trabalharam pra fazer justiça. "

Teu conceito de justiça tá meio capenga das pernas. Vou dizer pro juiz que vc tem uma Ferrari pq te vi andando nela semana passada. E quando vc tentar se defender eu vou dizer que a Ferrari é sua e por consequência você praticou corrupção passiva, ok? Santa ingenuidade. Buzinou ontem em frente a hospital lotado tb?
anônima
08/03/2021 20h53
Nem ligo, tô perto de pegar minha cidadania européia. Tchau pra quem fica.
anônima
08/03/2021 21h25
Meu Deus brother! Que m*** esse Brasil/ eu sou acionista e hoje acordei sem dinheiro:(
anônima
08/03/2021 20h30
Bolsonaro 2022
30/04/2021 04h31
pra tds que apoiam o lula:
como vcs tem a audácia de em SÃ CONSCIÊNCIA apoiarem um velho semi-analfabeto, pinguço e fisicamente defeituoso, me expliquem?!
a eleição de 2022 não ser precisa ser entre bolsonaro e lula, a melhor opção é A 3 VIA!!!!!
estou completamente farta desse bolsopetismo, falem oq quiser mas se o danilo gentili realmente se candidatasse a presidente, e se eu tivesse 16 anos e já pudesse tirar meu título eleitoral, eu super votaria nele!!!!
ele é um cara que já ajudou mts pessoas, como por exemplo o rogério vilela, e perdeu seu pai pro câncer, e ele morreu nos seus braços, e sua irmã logo 6 meses dps da morte de seu pai num acidente de trânsito onde ela foi a única q morreu, hj são ele e sua mãe nessa jornada, ele ama gatos e tem um programa de entrevistas no sbt super maneiro. esse é o meu presidente, é isto, o cara é fod@!! e ainda n tem medo da justiça. n poderia apreciar mais alguém. é destemido e forte, e apesar de n ser perfeito, nunca deixou de acreditar no poder de Deus e assim venceu tantas perdas juntamente de sua mãe. é isso aí. pronto, falei.
eles respondem
anônimo
08/03/2021 16h35
Depois do deputado que assediou a mulher na frente de todo mundo e a flor de Liz que matou o marido e ambos não forem punidos, eu não acredito mais no sistema judiciário desse país.
08/03/2021 16h39
Lulão se banhando nas lágrimas dos bolsominions.

anônimo
08/03/2021 18h00
Pode parecer estranho, mas eu tenho medo que isso potencialize a reeleição do Bozo.
anônimo
08/03/2021 19h33
E agora? Escondam as carteiras.
anônimo
08/03/2021 19h11
3 Fatos para os próximos anos:

_ Lula presidente.
_ A miséria anunciada.
_ Eu fora desse país.
08/03/2021 16h57
Eu até me acho uma pessoa insensível, mas esses esquerdistas são piores. Eles não vão desistir até conseguir deixar o país com pelo menos 50% da população catando resto de comida no lixo.
anônimo
08/03/2021 16h52
2018.2

A merda vai se repetir e o país vai tomar no cu de novo. Esse lixo nunca vai deixar de ser lixo
anônimo
08/03/2021 18h06
Ele sempre foi inocente. A justiça tarda mas não falha.

LULA FOI O MAIOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE DEPOIS DE VARGAS.
O ódio da classe média contra o Lula é a materialização do ódio dela contra os pobres.

Vejam os crimes do Lula:

-Pagou um salário mínimo mais decente.
-Remunerou os aposentados.
-Fez o crédito consignado.
-Pagou o Bolsa Família.
-Botou a criançada para estudar.
-Levou os negros e pobres às faculdades privadas, com o Pro Uni.
-Abriu universidades.
-Democratizou mais o acesso à faculdade com o ENEM (que a imprensa golpista boicotava incansavelmente).
-Deu Luz para Todas

O Lula foi um paizão.

Reproduziu o Vargas.

E é por isso que não há uma única Avenida Presidente Vargas em São Paulo, como não havera nenhuma avenida presidente Lula em São Paulo.
08/03/2021 17h02
Se não for uma casca de banana do Fachin pra livrar a cara do Moro...
De todo modo, é uma boa notícia para o país, e a democracia, a recuperação dos direitos políticos pelo Lula.
anônimo
15/03/2021 12h04
Lula ladrao
15/03/2021 12h08
E o presidente comecou a usar mascara defender vacina e ate quis colocar um medico como ministro da saúde!!!!!
13/03/2021 21h58
Lula, o deus soberano!
anônimo
08/03/2021 16h35
#LulaLivre
08/03/2021 17h56
Brasil tem que se fechado para balanço. O Brasil virou Sucupira, pra quem não conhece, assistam o Bem Amado (a série) da TV e também o Reino de Avilan da novela Que Rei Sou EU? - são duas mídias que mostram extremamente o que é ser Brasil da corrupção, dos 'Odoricos Paraguaçu's'.
08/03/2021 19h21
Cara já imagino 2022 Bolsonaro de um lado Lula do outro, Bolsomions, Lulaminions, Mortadelas, Laranjinhas. Conspirações, difamações, fakenews, Fascistas, comunistas, Dolar subindo á 10 conto. Gleise Hoffman, Bia Kicis, Jean William Voltando, Weintraub voltando. Maconha, Escopetas, Aborto, Damares na Laranjeira, Nando Moura, Henry Bugalho, A globo apoiou a Ditadura, A globo é militante. RIP Brasil :´(
08/03/2021 16h58
E por isso que o Lula desarmou a população.
Fogo no parquinho.
anônimo
08/03/2021 19h42
Agora ele ganha em 2022. Vem comunismo depois de uma pandemia... Todo mundo se lascando
08/03/2021 19h05
Eu tô com muita vontade de fazer direito, mas tô indeciso pq a OAB não é aceita em um monte de países, não pretendo ficar nessa bosta nem fudendo, todo dia é uma decepção diferente, quanto mais eu aprendo mais fico pasmo com o buraco q o Brasil tá se enfiando. de ordem e progresso não tem nada...
08/03/2021 17h56
Será que algora o Bolsonaro fica com medinho de não se reeleger e começa a governar esse pais como um presidente de verdade??
Difícil né!!!
09/03/2021 15h17
O Supremo fez o papel dele, defendendo o Estado de Direito apontando que a Vara de Curitiba não tinha Competência para julgar os casos.

O STF não inocentou o Lula.

A bolsa caiu pq os investidores acharam melhor esperar a volta de um governo mais confiável aos olhos do mercado.

Lula elegível não significa que devemos votar nele.
Independente da lei de ficha limpa ou não, eu investigo meus candidatos e eu julgo se são fichas limpas.
anônimo
08/03/2021 20h40
Essa anulação foi prevista por muitos juristas.
As consequências estão aí.
Na mesma época, o Lula usou um galpão emprestado da Odebrechet em São Paulo, num claro favorecimento que caracterizava corrupção, e o Moro o inocentou. Porque era algo que não impactava, a sentença seria leve. Ou seja, tinha que ser algo grandioso, nem que fosse para atropelar as leis.
anônimo
08/03/2021 21h26
E vai voltar a velha guerra para boquetar pau do Lula ou Bolsonaro. Em 2018 teve muita gente brigando para chupar sem babar, em 2022 será a mesma coisa.
anônimo
06/06/2021 08h38
Meu voto é nele ano que vem e quem achar ruim que saia do País quando ele ganhar, não era isso que os Bolsonaristas falavam quando alguém criticava o governo?
anônimo
09/03/2021 18h12
Lulinha 2022 vai
anônimo
08/03/2021 16h35
Agora ele vai abrir os butecos para tomar 51
08/03/2021 19h44
Fiquei muito contente.
anônimo
08/03/2021 20h50
Fico imaginando os precedentes, pois já pensou o tanto de réus de outras ações que pedirão ao Ministro Fachin e ao STF a extensão dessa decisão para seus processos, já que Curitiba acabou de se tornar "Juízo Incompetente"?
08/03/2021 17h59
Mal posso esperar pra chegar 2022 e ver o número de ancaps explodindo no país sem que se precise fazer qualquer coisa.
anônimo
08/03/2021 17h51
Ok, vamos a um exercício de futurologia? Em primeiro lugar, devemos lembrar que o Fachin não atacou o mérito do processo (se o Lula era ou não culpado). Foi uma decisão sobre a forma do processo, em que se colocou que o Juízo de Santa Catarina não era o Juízo adequado para julgar, e, sim o do DF. As decisões tomadas no processo pelo juízo de Santa Catarina (representado por Moro) podem vir ou não a serem validadas pelo juízo do DF (o que tornaria Lula inelegível novamente, sendo o caso)

Isso posto e esclarecido, vamos ao exercício de futurologia :

Bolsonaro e afins precisam da figura do Lula. Agora, virá o jogo de "se não me re-elegerem, Lula volta". E, com ele, vamos virar uma Venezuela (já tem anônima aí falando disso), os comunistas tomarão o poder, nossos filhos virarão homossexuais, os que sobreviverem, já que as feministas irão abortar todos e obrigarão outros a abortar. As igrejas serão fechadas.

Enquanto isso, a esquerda continuará engessada em torno do Lula, o qual dispara em pesquisas e...a justiça do DF torna o Lula inelegível. PT continua enganando o Povo que o Lula será candidato, continua recorrendo ad infinitum, enquanto fica em narrativa de golpe (e procura desestabilizar outros do campo da esquerda).

Direita e extrema direita sobem nas pesquisas para "evitar o Lula" e, com fakenews e "terrorismo psicológico", vemos a direita ganhar "para evitar o Lula". Direita assume, faz suas cagadas, mas os eleitores da direita começam a dizer que "não é a direita de verdade". Jogam o candidato que elegeram para a "esquerda/não direita" e, mas próximas eleições, continuam a votar por "mudança" no próximo candidato do mercado da vez.

Mas é só futurologia.
anônimo
09/03/2021 13h47
Lula e Moro merecem cadeia
anônimo
08/03/2021 18h22
Confiar no supremo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk último lugar do mundo pra se confiar é no STF
08/03/2021 17h13
o pior é ta abrindo precedente pra tudo quanto é tipo de bandido.
Fernandinho beira mar e cambada, vai virar tudo inocente, pq vao usar a mesma regra q o Lula.
Povo tem mais é q se foder por votar no lula/pt.
08/03/2021 21h24
"A estrela volta a brilhar"
anônimo
08/03/2021 17h25
House Of Cards Brazil sempre se superando
anônimo
08/03/2021 18h02
Que essa podridão chegue até o céu, só assim teremos justiça de verdade.
09/03/2021 13h52
Incrivel como tem gente pra idolatrar os incompetentes que governam nosso país, nunca teve um bom presidente, os q foram e o que é não fizeram nem o mínimo, e ainda aparece gente pra ajoelhar pra eles, triste esse povo Brasileiro
08/03/2021 18h49
Só voto nele contra o Bolsonaro no segundo turno
anônimo
08/03/2021 17h04
KKKKKKKK eu quero é que esses pobres de esquerda e de direita se lasquem mesmo, merecem os politicos que tem, ainda bem que ano que vem vou embora desse país. Boa sorte pra vcs, gados de politicos kkkkkkkkkkkkkkkk
08/03/2021 16h55
Tô de boas, a era do PT já acabou, escreve aí. A esquerda não volta tão cedo
06/05/2021 00h03
e a vida bem vindo ao brasil
anônimo
13/03/2021 23h39
Não deve voltar para a cadeia,as com certeza será declarado culpado das acusações e ficará inelegível até a abertura dos registros em 2022.

Essa palhaçada toda só vai proporcionar narrativa, instabilidade política, atrito entre os poderes... Até porque, por mais que o Moro tenha sido tendencioso e por mais que os procuradores tenham adotado praticas ilícitas de persecução vão fazer o quê?

Invalidar provas, delações, dinheiro repatriado, bens apreendidos, provas paupáveis baseadas em provas obtidas através de um crime? É estarrecedor saber da suspeição de Moro, por outro lado, essa reabertura vem no sentido muito maos de dar justificação aos fatos já consumados que desmanchar tudo o que está feito.
13/03/2021 23h30
O Brasil é um circo, cara. Eu tenho certeza que isso nunca irá mudar, só irá piorar com o passar dos anos.
anônimo
10/03/2021 15h06
Agora só mata.
anônimo
06/05/2021 00h05
Pau no cu dele, tomara que morra junto com Bolsonaro.
13/03/2021 20h16
Salve-se quem puder.
13/03/2021 21h45
O único, único jeito, se não tiver mais como, é guerra civil, contra esses ateus que querem destruir o Brasil e a família.
09/03/2021 04h14
Brasil, o país da impunidade
anônimo
09/03/2021 18h18
Uma lula novamente seria uma esgraç@ para o país, ainda pior que o bolsonaro.
Enfim.. Um dia normal em banania..
09/03/2021 03h30
Eu quero que Lula e Bolsonaro vão para a casa do krl, um pior que o outro.

Vamos ficar nessa porra até quando? Aff, o Brasil parece que apanha e não aprende, eu hein.

Nada de bom vem desse STF ai, sempre fazendo o Brasil passar vergonha no exterior.

Devia se chamar SLF - Suprema Latrina Federal.
08/03/2021 21h01
Agora é esperar pra ver oq acontece!
08/03/2021 20h43
Agora posso comprar umas ações na Petrobras.... ah que se dane se é condenado ou inocente. Vida que segue
08/03/2021 19h57
Só muvuca aqui
08/03/2021 20h56
Queria oq, até série na Netflix onde é visto como herói do povo esse ladrão ganhou
08/03/2021 21h09
Tem tanto bandido solto, um a mais um a menos...
13/03/2021 21h45
Vc é investidor? A bolsa caiu quando o Bolsonaro ganhou. Foi bom pra vc? Os bancos, ruralistas e rentistas estão muito felizes com o governo. Trabalhadores perderam direitos trabalhistas e previdenciários, estão em pandemia lançados à própria sorte.
13/03/2021 19h01
Triste viver em um país onde discutimos se em 2022 é melhor bolsonaro, que não é conservador nem aqui nem na China e sim um criminoso, ou Lula, um ladrão comunista?
11/03/2021 15h32
Acordão entre políticos e supremo para destruir tudo que foi feito. Engraçado que desistiram a muito tempo de provar inocência, negar provas, o negócio é anular tudo na canetada. Se nada aconteceu, poderiam começar devolver o dinheiro das empreiteiras, das pessoas e das empresas multinacionais que admitiram o roubo, e devolveram bilhões! Devolvam os bilhões recuperados.
anônimo
10/03/2021 00h26
o povo doido pra mamar no dinheiro que não pertece,kkkkk,quer ganhar sem trabalhar
anônimo
15/03/2021 12h12
Agora a mulherada daqui vai começar a soltar "Lula Ladrão, roubou meu coração"