Tive somente um encontro com um cara que pra mim ainda é uma incógnita. E o comportamento dele segue do mesmo jeito (antes e pós encontro). O que dificulta eu saber se ele curtiu mesmo ou não, embora tenha dito que gostou e que quer me ver novamente.

Ele entra muito pouco no whatsapp e falou que está na correria do trabalho... Após o encontro eu puxei assunto duas vezes, a primeira foi só pra avisar que cheguei bem (isso foi no sábado no dia do encontro). A segunda foi ontem e ele respondeu que estava trabalhando e que mais tarde me respondia melhor. Mas não me chamou no mesmo dia, porém hoje me mandou bom dia e disse que agora vai trabalhar de segunda a sexta e que vai folgar sábado e domingo. Só falo isso mesmo e não entrou mais no whats.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
11/03/2021 12h44
Ele ainda tem interesse.
anônimo
11/03/2021 12h09
Sei lá mano, ngm aqui é deus pra saber.
Se ele sorri no encontro e puxa papo com vc provavelmente está, se ele n puxa pode estar com a mente ocupada com outras coisas, como trabalho, ou só n está interessado
11/03/2021 12h10
O cara trabalha né da um tempo.
11/03/2021 12h16
Pode ser que ele realmente trabalhe muito, pode ser que ele só esteja tentando garantir a marmita. Sei lá.
O fato de ele não ter sumido e estar te respondendo é "puxando" no what's mostra interesse, só não sabemos qual é o interesse/objetivo.
11/03/2021 12h27
Tá interessado, não fique ansiosa.
anônimo
11/03/2021 12h32
Ele trabalha, mas para ter falado que vai folgar sábado e domingo, pode ser que ele esteja disponível para vocês se verem de novo.
ten
11/03/2021 13h00
Acho que tem
11/03/2021 13h15
Acredito que tenha sim
anônimo
11/03/2021 22h19
Educado
elas respondem
anônima
11/03/2021 12h09
Não temos bola de cristal
11/03/2021 13h37
Interesse ele parece ter, mas não parece ser com a mesma intensidade que o seu, do contrário haveria um mínimo de esforço para arrumar tempo, para vocês manterem vínculo maior, mais aproximação...não parece ser o caso.
anônima
11/03/2021 12h29
uai, o cara que eu saía era assim comigo também... homens só mudam de endereço mesmo. é difícil saber o q passam na cabeça deles.
anônima
11/03/2021 12h43
Se eu fosse vc caia fora. Todo mundo trabalha e tem suas preocupações !
Pro cara sair com vc ele tem q fazer por merecer
11/03/2021 22h41
Dificil saber