Estou muito afim de um cara só que não demonstro mais conversamos direto e ele diz querer algo só que ele vive postando saindo para os lugares tipo clubes e nem me avisa nada...ele com certeza tá brincando comigo né ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/03/2021 16h18
Finge
anônimo
11/03/2021 16h19
Vc diz que tá afim de um cara e não demonstra, E quer obrigar ao cara não sair de casa pqp
11/03/2021 16h19
Demonstra ué, ninguém gosta de gnt q finge desinteresse, se vc não mostra nada ele não te deve nenhuma satisfação
anônimo
11/03/2021 16h19
Tem q demonstrar, po. Sem joguinhos.

Como quer q ele pare de ir para esses lugares? Ele não fica com ninguém e está solteiro.
elas respondem
11/03/2021 16h19
Ele não te deve satisfação nenhuma ele é solteiro e você também então para de se iludir sozinha
anônima
13/03/2021 08h32
Mas se vocês não tem nada porque ele teria de te avisar para onde ele vai? E o fato dele te dizer que quer algo sério não quer dizer que ele seja obrigado a parar de sair ou de viver a vida dele. E ainda o fato dele sair não quer dizer que esteja brincando contigo! Seja menos ansiosa e viaja menos na maionese.