É tipo enquete mas tem muitas opções é só escolher uma ou comentar uma !

Variam de os mais simples aos grandes

Engenheiro ( qualquer um )
Pedreiro
Pintor
Desenhista
Vendedor (qualquer coisa)
Médico
Enfermeiro
Autônomo ( oque acha desse?)
Desing
Programador
Gerente
Caminhoneiro ou motorista
Tradutor( estou tentando nessa )
Cozinheiro
Garçom
Editor
Bombeiro
Uber ( tenho uns amigos top nessa área )
Eletricista
LADRÃO
soldador
Caldeireiro
Administração
Cantor
Piloto
Militar
Cientista
Filósofo
Professor
Psicólogo
Vive de fazenda

Sobre tradutor posso não ter um português perfeito mas já faz dois anos que estudos línguas estrangeiras , sei dois idiomas fora o português oque vocês achariam se encontrasem alguém com esse tipo de profissão?

eles perguntam
12 8
elas respondem
anônima
23/03/2021 17h27
Médico, a profissão q mais tem homem bonito
23/03/2021 18h36
tirando o "ladrão" todas são profissões honradas e boas e o que realmente vale é a lábia do cara.
Mas já que é pra escolher: o Cozinheiro / bombeiro / médico ( e não tem aí na lista, mas advogado tbm).

*Tô fora de Homem com a profissão de psicólogo (já me envolvi com um e foi só ladeira a baixo).
23/03/2021 18h34
Programador e professor
23/03/2021 18h27
Filósofos ganham meu coração.
anônima
23/03/2021 17h57
Médico
Piloto de avião
Empresário
Administrador
23/03/2021 17h26
Não sendo ladrão, irrelevante pra mim.
anônima
22/03/2021 10h20
medico
engenheiro
militar
cientista
piloto
adm (so se for um ceo)

nessa ordem
22/03/2021 10h18
Se não for ladrão tá ótimo, eu não me importo com isso mas obviamente qualquer um vai querer alguém que tenha um ótimo salário e não tenha um nome sujo
anônima
22/03/2021 09h50
Pedreiro.

Sei lá, acho um tesão um pedreiro bonito de corpo carregando peso, fazendo força, exibindo os músculos.. Daria gostoso numa obra.
anônima
22/03/2021 09h49
Aquela que dá mais dinheiro, e sobre ser tradutor, acho legal.
23/03/2021 17h55
Professor, filósofo e cientista.
22/03/2021 10h19
A minha! u.u
eles respondem
anônimo
22/03/2021 10h24
Garis sao os mais masculos
anônimo
22/03/2021 09h44
Mulher liga muito pra status e dinheiro, acho que a profissão que elas vão admirar é aquela onde o cara é rico.
22/03/2021 09h47
Profissão que dê mais dinheiro e Status.
Ou então logo empresário: dinheiro pra caralho e Status.
anônimo
23/03/2021 17h24
mulher gosta de militar
anônimo
23/03/2021 17h28
Qualquer uma que de bastante dinheiro e que o cara seja mão aberta. Essa é a profissão que mais de 90% das mulheres atuais ama.
anônimo
23/03/2021 17h28
Elas gostam é dos pescadores.
anônimo
23/03/2021 17h55
Mulher gosta de Zé droguinha
anônimo
23/03/2021 18h06
Resumo da verdade;

Administrador elas pensam que é o chefe da multinacional e nunca o emprego que faz alguma função na empresa e não tem cargo de chefia.

Engenheiro elas acham que todo engenheiro ganha muito dinheiro e são ricos ai tu vai olhar a realidade e tem muitos desempregados.

Militar elas imaginam um cara bombado e que tenha cargo alto e esteja ganhando mais que 10k.

Eletricista elas nem olham se tem uniforme é pq ganha mal

Cantor tb não ligam pq só vai cantar em barzinho pobre e é desconhecido.

Uber elas só querem andar de carro de graça.

Ai tu olha e é raro ver uma menina que ganhe mais que 2mil...