Quando estao tristes ou deprimidos demais e querem chorar, geralmente se afasta das pessoas proximas pra ngm te ver chorar e n se sentir exposto, e nunca,Nunca mesmo deixa alguem saber q esta triste pq tem vergonha de demonstrar sentimento
Vcs tambem sao assim? Isso tem nome?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/03/2021 00h16
Depressão
23/03/2021 01h16
Já tentei ser, mas minha essência não permitia, externava e externo oque eu sinto.
Você pode ter o controle e chorar quando quiser, mas não tenha vergonha de sentir tristeza e de chorar por isso, não reprima seus sentimentos, acredite é a melhor coisa.
23/03/2021 01h26
eu choro na frente de tdo mundo e fico paradinha esperando secarem minhas lágrimas, me abraçarem, dizerem q sou linda e q vai ficar tudo bem.

PORTANTO vc não é normal
23/03/2021 17h16
Não, quando estou triste apenas foco no trabalho
23/03/2021 17h17
Sim, tem dias que a gente não tá bem né?

O problema é se esses dias ficarem frequentes na sua vida
eles respondem
anônimo
23/03/2021 00h19
Sim, eu era assim, ainda sou, mais as vezes tento falar com alguém
eu era muito assim no meu período de 15 a 17 anos
23/03/2021 00h19
Não, eu choro até no ônibus
anônimo
23/03/2021 01h01
Sou exatamente assim.
O Ruim que moro com muita gente, aí nem dá pra fugir.
Fico segurando as lágrimas até que passe o desespero.
anônimo
23/03/2021 01h25
Mto difícil eu ficar triste ou depressivo com vontade chorar. Quase nunca acontece. De chorar, nunca aconteceu. Difícil eu ficar triste tbm (sou mais do tipo estressado). Nem me lembro último dia que fiquei deprimido a ponto de ser um problema...Mas tbm sou um pouco travado pra falar sobre meus sentimentos quando eu os tenho e algo atrapalha..
23/03/2021 00h33
abraça sua mãe
anônimo
23/03/2021 17h15
não sou assim