Como seria a noite de sábado perfeita para você?

0
anônima
128
23d
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
Respondendo sua pergunta.
Na companhia do meu amor, ouvindo música e comendo besteira, dps assistir um filme ou série e jogar uns jogos juntos... Deve ser muito bom, se fosse uma coisa ruim já teria acontecido comigo.
Saí para lanchar e conversar com amigos. Hoje saí e não comi nada, mas estou esperando uma pizza e vou ficar assistindo Arquivo X, comecei assistir ontem e estou gostando bastante.
Gosta de passar o sábado, principalmente quando está fazendo frio.
Pizza em casa
Bebendo uma vodka com refrigerante de limão.
Ir para cama dormir.
Na Grecia ou nas maldivas
Junto com a anônima
A perfeição não existe.
Fumando, metendo e jogando
Estou de boa. Tomei banho, comi, assisti filme. Pra mim já está bom.
anônimo
24d
Voce pelada aqui comigo
Eu tó de boa. Mas prevejo algumas mulheres falando que adorariam estar com alguém no sábado, mas passam de segunda a sexta ignorando até os namorados e querendo transar com kpops, atores de dorama ou alguma celebridade kkkkkkkkkkk vai entender
elas respondem
8
Nesse momento do jeito que tô agora, na cama com calça, meia, blusa de frio, debaixo da coberta e edredom assistindo YouTube
anônima
24d
Um cara me comendo do jeito que gosto.
Estar em qualquer lugar, mas saber que minha conta está bem recheada de dinheiro.

Conta cheia e cabeça em paz.

Melhor coisa.
eu e ele, só nós dois numa noite chuvosa tomando um belo vinho e depois a gente ia fazer muito amor e dormir, queria acordar com um belo café da manhã no dia seguinte hahaha
anônima
24d
Ja esta sendo. To com a barriguinha cheia, comi tleis, tleis pastéis. ☺️
No meu apartamento de uma boa construtora e com ótimos vizinhos, com educação, nada de favela vertical.
Deitada naqueles sofás bem confortável assistindo YouTube e com meu namorado, alto, lindo e loiro, que me amasse muito e depois iríamos transar.
Com meu namorado, jantando pizza com coca cola.
Já foi, dormi na casa de uma amiga.