Eu tenho uma prima ela é legal engraçada, mas as vezes ela me deixa de lado, hj ela prometeu que íamos nadar mas ja passaou mais de uma hora e nada, esperei mais um pouco e nada dela me chamar .. até que fui no quarto dela ela tá lá conversando com aquele pessoal metido e falso do Whatsapp já faz mais de uma hora. e nao é a primeira vez que ela é assim, fiquei um pouco triste pq ela nao cumpriu com a palavra dela. As vezes ela é legal mas depois me destrata é indiferente cmg. Quando ela ta com as amigas é como se eu nao existisse. Eu sempre sou a boazinha faço td oque ela pede... gente acho que eu to carente o que eu faço

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/03/2021 14h19
Não é só vc não, eu não tenho amigo de verdade que posso contar. Mas acho que o melhor a fazer é não depender de ninguém, aprenda a não precisar de amizades e se tiver é vantagem.
anônimo
30/03/2021 14h27
Porque mulher tem o ego alto e gosta de status
anônimo
30/03/2021 22h28
posso ser seu amigo rs
anônimo
31/03/2021 10h03
Você tem que buscar coisas em comum com as outras pessoas pra ver se a amizade rola
elas respondem
anônima
31/03/2021 09h48
Infelizmente, hj em dia está difícil de fazer amizades e mantê-las tbm