Por que a maioria das mulheres bonitas não namoram homens bonitos?
0
anônimo
308
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
2
8
eles respondem
8
anônimo
5a
Parabéns pela centésima pergunta repetida sem sentido.
anônimo
5a
Acho que já tá bem obvio né
anônimo
5a
Porque elas escolhem aqueles que tem mais condições financeiras, porém isso não tem nada a ver muitas namoram gente bonita sim
Egoísmo
anônimo
5a
Parabéns, pela pergunt idiota
Porque elas não buscam aparência.
Fonte: da juventude
anônimo
5a
não sei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!