Eu tenho o abdômen dividido, parecido com esse da foto abaixo só que mais marcado e menos musculoso...

Eu queria saber se existe algum treino para tirar essas divisões laterais e deixar apenas a divisão do meio, parecida com essa foto...

não achei a foto de um cara com o abdômen assim mas tá valendo, existe algum treino para deixar o abdômen assim ou é genético?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
31/03/2021 15h54
Não sei te responder. Mas acredito que muitos homens gostariam de ter o abdome da primeira foto.
anônima
31/03/2021 15h54
Tá gostoso anônimo, apaixonei viu
eles respondem
anônimo
31/03/2021 15h54
Possível é, tem gente assim. Eu nunca me interessei em ser assim.
31/03/2021 15h54
sim, só treinar e secar a gordura corporal

(disse "só" isso, como se fosse fácil de atingir! hahahaha)
anônimo
31/03/2021 15h59
Tu quer ficar com abdomen de mulher poha kkkkk ?
31/03/2021 15h53
O meu é barriga de chopp Edition .
31/03/2021 16h02
"Eu queria saber se existe algum treino para tirar essas divisões laterais e deixar apenas a divisão do meio, parecida com essa foto..."

Não existe treino para "corrigir" isso. Isso é genética, teu músculo é assim... tem muito atleta com abdômen assimétrico

anônimo
31/03/2021 16h05
Os gominhos são afastados 1 do outro é isso ?
Não é possível juntar a estrutura muscular ainda não pode ser manipulada.

Por isso tem vários físiculturistas com o abdômen separado, eles buscam a perfeição mas o abdômen ninguém consegue mudar, tanto que no campeonato se é junto ou separado eles não levam em consideração
31/03/2021 16h24
Até onde eu sei cada exercício trabalha uma parte diferente de cada músculo, nesse caso estamos falando apenas do abdômen. Então procure exercícios que trabalhem apenas a região que vc valoriza mais. Acredito que seja possível sim.
31/03/2021 18h35
Eu tenho assim também