Já saiu com alguém que tem fetiche em bater no sexo?

0
1.3K
5a
Bater mesmo jjjjjkkkkkkkkkk de cinto...
lembrar dos velhos tempo de infância
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
17
12
eles respondem
17
anônimo
5a
A baixinha aqui um dia pediu para eu dar uns tapas na bunda dela... eu bati com carinho e ela me chamou de viadinho, perguntou se não sabia bater direito?

Tomou-lhe um tapão que perdeu até o tesão, foi parar no canto da cama tentando assoprar a bunda, kkkkkkk... aí explicou que a graça era ficar me desafiando que era para continuar batendo "com carinho"... Kkkkkkk
anônimo
5a
"bater no sexo" deu uma ambiguidade engraçada...
Algo me disse que é você que quer fazer isso no cara, heheh
anônimo
5a
Meu sonho é arrumar uma mulher que me enforca na cama.
anônimo
5a
Eu nunca saí com ninguém, mas com uma pessoa dessa eu nem gostaria.
anônimo
5a
Quero
Já sim. Foi tenso.. foi apenas na cama .. Hahah
anônimo
5a
Eu amo bater
Não nunca. Só que pedia uns tapas na bunda.
anônimo
5a
Sou virgem
anônimo
5a
Só uns tapinha na bunda normal, mais bater mesmo de sinto é meio brochante
anônimo
5a
não!kkkk
anônimo
5a
Vish...
anônimo
5a
Eu já pego o fio de luz e dou na bunda dela pra aprender quem manda
anônimo
5a
Eu sou esse "alguem" que gosta de fazer isso!
elas respondem
12
Credoo, não.
Jasus

Ja basta quando algum otário e eu andamos á porrada
Quanto mais isso
Acho excitante, mas nada muito exagerado, uma dorzinha controlada até que vai.
De cinto n. Mas uns tapinhas na bunda as vezes na cara tb eu gosto
Não sai. Só uns tapinhas convencionais. Sou meeega curiosa, mas tão medrosa quanto. Kkkk
anônima
5a
Eu já tive lance com um cara que tinha fetiche em Asfixiofilia/asfixiar... Porém um dia ele passou dos limites e o negócio foi bem tenso.
Não, nem gostaria! Rs
anônima
5a
Uns tapinhas até que vai, mas de cinto já é demais kkkkkk
anônima
5a
Não
não, mas queria
anônima
5a
Meu sonho de princesa transar com uma mulher assim.