Vocês já passaram por alguma situação na qual se sentiram "pouca areia para o caminhão" do outro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
12
18
eles respondem
12
5a
Sim, inclusive desisti dela por isso
anônimo
5a
Sim, muitas vezes
anônimo
5a
Várias...
anônimo
5a
Não, eu me garanto, e invisto apenas se eu me interessar.
5a
Nunquinha de nunca.
anônimo
5a
Sim, daí eu corro atrás de me desenvolver e equilibrar as coisas. Inclusive a garota que pensei isso há 16 anos, hoje, se vê como pouca areia pro meu POSSANTE.
anônimo
5a
Não .-.
anônimo
5a
O tempo todo. kk
5a
Nops
5a
Não, nunca passei por isso
anônimo
5a
Ja...quase sempre que encontro um caminhao me sinto assim
Sempre me sinto insuficiente pra todas as pessoas.
elas respondem
18
5a
Sim.
Por muitos anos me senti assim em relação ao meu esposo.
Por muitos anos me senti assim em relação ao meu esposo.
anônima
5a
Sim, era obcecada por um cara mas desisti porque achava ele muito disputado e bem superior a mim (não façam como eu coleguinhas, se valorizem)
anônima
5a
Sim. Chama-se insegurança.
5a
Não
anônima
5a
Já e deixei de ficar com o cara por isso kkkk
anônima
5a
Na real, eu costumo me sentir mais apática e pé no chão, então todo mundo pra mim é filho da puta, até que se prove o contrário.
anônima
5a
Sim até tentei rejeitar o cara mas ele insistiu tanto que acabamos namorando!!
anônima
5a
Sim
5a
sim, e na verdade nem era
5a
Quase sempre
anônima
5a
Sim, a maioria das pessoas dizem que sou muita feia pro meu namorado, só porquê ele é branco e eu negra.
E confesso que as vezes também penso assim.
E confesso que as vezes também penso assim.
5a
Sim, muitas...
anônima
5a
Comigo acontece ao contrário
anônima
5a
Nunca, mesmo porque eu nunca desejei estar com alguém.
Sim, muitas vezes
5a
Sim já.
Nunca.
Naoo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!