Por que homens não sabem ser paquerados?

-1
1.1K
4a
Vcs já observaram como eles entram na defensiva quando a gente faz com eles , o que passaram a vida toda fazendo com as mulheres ??
Já chamaram um homem de gostoso?
Já deram um tapa na bunda deles e falaram que eram uma delícia? Eles ficam completamente sem ação.
Detalhe, mesmo sendo namorado/marido.
Por que ficam sem graça?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
27
8
eles respondem
27
anônimo
5a
Porque difícilmente uma mulher faz isso uai '-"
anônimo
5a
Talvez mulher não saiba paquerar direito por ter 1 milhão de gados paquerando, aí a mulherada paquera de um jeito bem bosta.
" Você é gatinho"
" Vem sempre aqui"
" Nossa que calor"

Kkkkkkkkkkkk
Fico intimidado achando que ela quer inversão sexual.
É tão raro isso que dá até medo.
anônimo
5a
Homem nao é acostumado com essas coisas igual mulher... então é normal estranhar
anônimo
5a
Vivi duas situações distintas. Uma estava apressado, entrei num ônibus para buscar o carro e as meninas mexeram comigo. Não tive reação. Na outra vez, estava descontraído e quatro pivetas mexeram. Fui na direção delas e conversei, três correram, a que ficou, não sabia onde enfiar a cara e emudeceu.
Paquera boa, é a que tem bate e rebate. Nos olhares, sorrisos, gestos.
anônimo
5a
Ah, eu sei sim, comigo foi a baixinha que deu os primeiros sinais... e eu sempre muito respeitador, afinal é uma das maiores clientes da agência.

Quase me chamou de lerdo, kkkkkk.
anônimo
5a
algum estranho já deu tapa na sua bunda do nada?
anônimo
5a
Bom eu tenho receio de uma mulher chegar em mim, ainda mais porque sou feio.
Mas acho que a grande maioria tem medo devido ao empoderamento feminino que na verdade deixam as mulheres mais egoístas e arrogantes.
anônimo
5a
Pq acham que esse é apenas o papel do homem, se sentem mulherzinhas
Não tenho problemas com isso. E se for com minha esposa, a palmada vai ser mais forte no fim do dia.
anônimo
5a
Eu ficava assim quando era adolescente e era abordado por mulheres muito mais velhas, na maioria das vezes sem estar esperando. Não é nem defensiva, era quase pânico, mesmo. Hoje, se alguém mete a mão na minha bunda, eu meto de volta, foda-se.
É porque sou Fracassado, sempre me sinto humilhado.
anônimo
4a
Eu gosto
anônimo
5a
Falta de costume
anônimo
5a
Tbm ñ sei, como me acho feio, quando sou elogiado acho que a pessoa tá mentindo e deve tá mesmo.
Não é uma coisa comum de acontecer. Então não tenho uma reação pra quando isso acontece kkk
Eu fico sem graça pq além de ser tímido, não é algo habitual para mim. Que eu me lembre, aconteceu duas vezes e eu fiquei nervoso e sem graça
Porque são todos homossexuais enrustidos.
O máximo que uma garota já fez pra me paquerar foi ficar do meu lado kkkk e como eu sou tímido nunca rolou nada, não sei nem conversar...
Já aconteceu comigo e foi de boas, mas claro, estávamos a sós. Agora se for no meio de um monte de gente eu fico com vergonha rs
Não gosto desse genjutsu.
anônimo
5a
Vai nas perguntas sobre mulher ter iniciativa e você vai entender.
anônimo
5a
Quem dera acontecesse comigo
anônimo
5a
Nunca aconteceu comigo e nem vai acontecer
Geralmente garotas não curtem paquerar e chegar em nós garotos. Não é comum e quando fazem, fazem meio que forçado; se é que me entendeu...
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Abração e até uma próxima.
anônimo
5a
Kkkk
elas respondem
8
anônima
5a
Eles são tímidos e castos, as putas safadas da história somos nós. Acostume-se.
anônima
5a
Eu n gosto desse tipo de coisa de dar tapa rs brincadeira eu adoro, mas imagino que eles realmente n gostem
anônima
5a
Esses seres e seus melindres
anônima
5a
Ja chamei e ele ficou sem graça
anônima
5a
Eu já dei um tapa na bunda de um cara e ele devolveu. A bunda dele era grande e ele era um gato kkkk
anônima
5a
Por que eles pensam que podem ter ido parar em algum universo paralelo onde coisas estranhas acontecem...
anônima
5a
Sim, uma vez elogiei um cara e ele me estranhou kkkk
anônima
5a
Kkkkkkklk kkķkkk