Por que ao terminar um relacionamento, os homens ficam com mulheres parecidas com a ex?
Sempre acontece isso comigo: eles que terminam mas sempre vão atrás de mulheres que possuem algum traço físico ou em questão de jeito de se comportar parecido com os meus.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
5a
Isso aí é noia de ex pra se achar mais importante doq realmente é ;-;
5a
nunca me ocorreu isso. Mas creio que já temos um tipo de mulher pré definido nos nossos gostos pessoais. Sendo assim, é bem mais fácil sair com um biotipo bem semelhante ao que tinhamos no passado
Porque sentem saudades da ex
5a
A primeira mulher que fiquei depois de terminar foi o extremo oposto da ex. Seria um pesadelo estar com alguém que tivesse qualquer feição que lembrasse aquela praga
anônimo
5a
Isso é mito
5a
As vezes e perfil ou gosto
Pq ele ta atraz de uma substituta
Discordo
5a
No meu caso não
elas respondem
6
anônima
5a
O gosto é parecido.
5a
ala, acha que é inesquecível
anônima
5a
Relembrar o q perderam
anônima
5a
NEM quero saber quem é a vaca que tá com meu ex kkk
5a
Pq é o tipo deles
Pior q é verdade
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!