Por que ao terminar um relacionamento, os homens ficam com mulheres parecidas com a ex?

0
728
5a
Sempre acontece isso comigo: eles que terminam mas sempre vão atrás de mulheres que possuem algum traço físico ou em questão de jeito de se comportar parecido com os meus.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Isso aí é noia de ex pra se achar mais importante doq realmente é ;-;
nunca me ocorreu isso. Mas creio que já temos um tipo de mulher pré definido nos nossos gostos pessoais. Sendo assim, é bem mais fácil sair com um biotipo bem semelhante ao que tinhamos no passado
Porque sentem saudades da ex
A primeira mulher que fiquei depois de terminar foi o extremo oposto da ex. Seria um pesadelo estar com alguém que tivesse qualquer feição que lembrasse aquela praga
anônimo
5a
Isso é mito
As vezes e perfil ou gosto
Pq ele ta atraz de uma substituta
No meu caso não
elas respondem
6
anônima
5a
O gosto é parecido.
ala, acha que é inesquecível
anônima
5a
Relembrar o q perderam
anônima
5a
NEM quero saber quem é a vaca que tá com meu ex kkk
Pq é o tipo deles
Pior q é verdade