2.52K  12/02/2022 01h25

Hoje faz 3 anos que eu fui estrupada pelo meu "amigo". Eu fui até uma chácara com a família dele ajudar em um chá de bebê.. até então estava tudo bem, até que chegou a hora de ir dormir, eu estava deitada com os olhos fechados e começando a dormir, começando não! Já estava até sonhando. Então eu senti alguém me beijando e eu achei que era um sonho até que eu acordei com ele em cima de mim e tirando o meu short e já me penetrando, eu me senti um lixo e não entendi oq estava acontecendo. Então por fim ele terminou de usar o meu corpo e eu me virei e ergui meu short e fiquei em choque, não consegui mais dormir só pensava em morrer ou sair correndo querendo a minha mãe, eu tinha 17 anos na época, e então depois no outro dia eu nem olhei na cara dele e queria muito ir embora, mas só pude ir embora a noite pq eu tinha me comprometido a ajudar no chá de bebê, então a noite chegou e eu fui pra minha casa, e pra minha desgraça ele que me levou embora pq os pais dele pediram, então fui ele me deixou na linha do trem e então eu agradeci por ele ter me levado e fui pra minha casa, desci a rua chorando horrores só querendo o abraço da minha mãe, e então cheguei em casa e ela estava dormindo, então fui pro meu quarto e fui tomar banho, pq eu me sentia suja e usada. E então no outro dia veio uma pessoa em minha casa que eu estava ficando, eu só lembro de abraçar ele tão forte que o levantei do chão e hoje em dia sou casada com ele e só tive coragem de contar a minha história hoje.

elas perguntam
38 38
eles respondem
09/04/2021 14h17
Até a parte do estupro eu tava acreditando. Parei de acreditar na parte do
"" queria muito ir embora, mas só pude ir embora a noite pq eu tinha me comprometido a ajudar no chá de bebê"" e depois ainda teve "" E então no outro dia veio uma pessoa em minha casa que eu estava ficando, eu só lembro de abraçar ele tão forte""
Acho possível a mulher entrar em choque e ñ gritar por ajuda, e nem falar nada por vergonha porém ter permanecido lá pq TINHA SE COMPROMETIDO???? (ñ faz sentido pra mim)
Fato bem sabido de todos é q vítima de estupro costuma se afastar e ter uma certa repulsa por QUALQUER homem(incluindo pai, irmão, marido) mas ela no dia seguinte ela ja tava abraçando forte o ficante.

****NÃO ME CONVENCEU******
anônimo
09/04/2021 03h08
Tinha que denunciá-lo na época.. estupro e sequestro são os crimes que eu mataria o sujeito a sangue frio na calada da noite..

É repugnante ver que mts mulheres não tem coragem de denunciar!

- O que. Acha disso? @PalpatineSidious?
14/04/2021 08h03
Lamento.
Este cara devia está preso. Acredito que isso deve ti atormentar muito.
anônimo
09/04/2021 02h30
Que bom que você superou.
anônimo
09/04/2021 14h02
Parece história de post pra adolescente de Facebook.
09/04/2021 09h03
Se for mesmo Verdade, meus pêsames...

Complicado isso. Tem que ser muito doente para se aproveitar de alguém dormindo.
anônimo
06/05/2021 12h57
A partir do século 21, eu só acredito em mulheres com provas
05/05/2021 02h43
E o que você quer que os outros comentem?
anônimo
05/05/2021 01h00
Quer se limpar dessa lembrança?
Medite, ore e canalize suas energias.
05/05/2021 01h56
Típica Síndrome de estolcomo. Procure ajuda.
anônimo
09/04/2021 05h02
Espero que Deus cure todos os traumas que isso deve ter deixado.
anônimo
09/04/2021 11h10
Porque ficou em silêncio?
16/04/2021 04h28
Acho sua história um pouco estranha e sem coerencia, mas nn vou chamar vc de mentirosa pq de certa forma entendo q isso pode ser real, uma vez eu fui estuprado, me senti um lixo tbm, eu nn sei, e muito estranho, vc chega ficar sem reação mesmo, uma vez fui acampar com amigos e amigas, eu nn queria muito ir mas me convenceram, ai tinha q dividir a barraca a dois, e ficou eu com uma uma garota, tipo ela fazia parte do grupo de amizade mas eu nn era muito proxima dela sabe, e eu fui dormir, e ela puxou meu short, e começou fazer oral em mim, serio, eu travei depois de uns 30 segundos eu levantei e empurrei ela e sai da barraca, fiquei sem reação, queria bater nela e xingar, mas nn conseguia fazer nada, eu meio w virei a noite, e depois o arthur (amigo obviamente) acordou de madrugad perguntando pq estava acordado e tal, falei q perdi o sono, mas tava pensando em tanta coisa, e pensei em como sair dali com uma bela desculpa, inventei q tava passando mal e tinha q ir embora e fui, tava de carro e vazei, e o caminho todo só fiquei pensando naquilo, depois me chamaram pra varios "roles" mas eu nunca mais fui e me afastei, nunca contei isso pra ninguem, mas serio, hoje tenho mais puro odio daquela vadia.
22/05/2021 19h40
Eu realmente sinto muito por vc. e lamento que pessoas tenham que passa por isso
09/04/2021 14h17
Eu não sei expressar em palavras a revolta que sinto ao ouvir uma historia dessas, além do nojo e repulsa desse tipo de cara. Um cara desses merece morrer, doente de merda. Quando a você @JoaquinaOliveira desejo forças pra lidar com essa situação ruim, espero que esteja tudo bem com você.
anônimo
09/04/2021 05h01
Lamento.
09/04/2021 09h47
Poxa moça, lamento! Parece q vc vai conseguir superar, forças!
09/04/2021 11h20
Lamento por isso.
09/04/2021 10h13
Realmente é uma infelicidade o que te ocorreu, mas você deveria ter procurado a polícia ou reagido quando ele tentou te tocar. Congelar frente a uma situação traumática é, sim, normal, mas é extremamente necessário tentar combater esse instinto quando tem uma pessoa tentando te violentar.
Um sujeito desses é perigoso demais para ficar solto desse jeito. Com o DNA dele e testemunhas, com certeza ele seria punido pelo que fez e você teria justiça. Agora, como já passaram-se vários anos, não tem mais jeito.

Mas apesar disso, espero que você esteja superando essa história toda e esteja fazendo um acompanhamento psicológico para te ajudar a seguir em frente. Lamento pelo que te ocorreu. Se precisar de ajuda, não hesite em buscar um psicólogo, sexólogo ou desabafar com um amigo ou algo do tipo.
anônimo
09/04/2021 02h33
Mas vc ficou em choque e deixou o cara te usar ate o final? Nao falou nada?? Ficou sem reaçao ne
anônimo
10/04/2021 23h58
Fanfics do Ela/Ela Part. 37468
09/04/2021 13h59
Se eu pego um puto desses...
anônimo
09/04/2021 02h35
Nossa, mas que babaca, se eu pudesse voltar no tempo e teletransporte, eu voltava nesse dia e acabava com a raça dessa desgraçado
anônimo
14/04/2021 01h30
Kamila?
anônimo
14/04/2021 04h47
E pq não gritou gente. Saiu correndo etc...
Muitas de vc aguentam muita coisa calada Tbm.
E preciso agir em vários momentos e vc C 17 anos já deveria ter feito isso. Não era nenhuma criancinha indefesa. Mas claro q a culpa é dele.
anônimo
16/04/2021 06h06
Eu não sei o que pensar sobre uma situação assim. Nada, nadinha.
anônimo
25/06/2021 11h52
Só sendo vítima para saber na pele.
Sinto muito
25/06/2021 10h44
Caraca, sei que não ia resolver mais mandava matar, não tenho dúvidas.

Força garota.
anônimo
21/06/2021 12h28
E porque você não contou pra ninguém desgraça?
anônimo
13/06/2021 02h36
É verdade esse bilete, eu era a chácara...
23/05/2021 09h14
Crl... Porque tem gente escrota a esse ponto??
anônimo
22/05/2021 19h27
As pessoas são más e estão se lixando pras outras, onde vc mora?
anônimo
16/04/2021 11h32
Sinto muito por você, moça. Espero que consiga superar o seu trauma.

Engraçado, tenho reparado que alguns homens tendem a negar a existência do estupro mesmo sabendo que é um crime bem recorrente no mundo. Ficam mais preocupados em criar teorias para culpar a vítima do que tentar encontrar a verdade.
11/04/2021 00h14
É um episódio muito triste de tua vida. E o fato de você ter conseguido falar sobre o mesmo, já ajuda. Mas penso que uma boa terapia te ajudará bastante e também falar com outras pessoas de confiança será bom para você aliviar essa dor.
05/05/2021 00h53
o importante sempre desabafar, te deixa mais leve
anônimo
05/05/2021 00h58
Não denunciou, agora já era, vida que segue, né. Mas se ele fez isso com vc, irá fazer (se já não fez) com outras, pois tem a certeza de que nenhuma vai denunciá-lo, e de fato, a maioria nunca denuncia. Conheço uma garota que foi estuprada por um "amigo" como acontece com você, e ela não o denunciou também.
elas respondem
09/04/2021 02h55
Nossa te entendo completamente, fui estuprada com 9 anos de idade e entendo o que você passou. também me senti super culpada, e o foda é que você fica tão em choque que não sabe o que fazer mesmo sabendo que é errado a atitude do cara. Te desejo melhoras e recomendo psicólogo também!
anônima
09/04/2021 10h03
Que triste isso e saber que muitas mulheres passam por isto é de partir o coração
anônima
09/04/2021 19h16
Acho que você é homem
anônima
09/04/2021 03h05
Horrível, já fui abusada sexualmente e me senti um lixo por muito tempo, pior ainda é que era alguém que eu já conhecia, isso sempre vem de pessoas próximas, sei que a culpa não foi minha, mas as vezes ainda penso nisso. É difícil, só quem já passou por uma situação do tipo sabe.
09/04/2021 12h18
nunca se sinta culpada por isso e não conte para qualquer pessoa também, tem pessoas que conseguem ser ridículas a ponto de falar que você foi a culpada.
aconselho você falar isso para um profissional, que irá te ajudar a lidar com isso...
anônima
09/04/2021 10h06
Sinto muito.
E pior que muitas mulheres passam por isso ou ainda sofrem com as consequências.
anônima
09/04/2021 10h29
Ja fui abusada, nunca tive coragem de contar pra ninguém, você é muito forte, parabéns
anônima
09/04/2021 11h17
17 anos e não reagiu, não gritou, não chamou ninguem? SERIO ISTO??? ?? ELE TINHA UMA ARMA, UMA FACA?? á bom....e qualquer mulher sente o cara em cima e penetrando então..eu tinha matado um cara destes e voce nem fez nada??

É TÃO FACIL ASSIM CHEGAR EM VOCE, QUALQUER HOMEM TE PEGA E METE UM PAU NA TUA BUCETA, VOCE DEIXA GOZAR EM VOCE E NEM DIZ NADA, NEM DEU UM PIO??? AH TA..CONTA OUTRA.

GENTE DOENTE BRINCAR COM COISA SÉRIA, DEPOIS QUANDO É VERDADE NINGUEM ACREDITA....
anônima
09/04/2021 10h07
Sinto muito.
Já aconteceu comigo, mais eu quis esquecer foi dificil, mais eu sei que eu nn tive culpa, que o cara que e um lixo e sujo

eu deixei isso em uma caixa que nn quero relembrar , acho que é o melhor que possa fazer mesmo sendo dificil nn tem outra opção
anônima
09/04/2021 02h35
Caralho, pesado hein.

Deus te abençoe e te proteja pra sempre!

Vá ao psicólogo urgente.
anônima
09/04/2021 14h09
Vc só acordou na hora que ele já estava te penetrando? Que sono pesado hein? E pq vc ficou quieta?
E ainda aceitou que ele te levasse sabendo que poderia acontecer de novo?
E ainda agradeceu?
Não acredito nessa história.
anônima
05/05/2021 00h54
Eu já li isso uma vez , procure um psicólogo para lhe ajudar
anônima
18/04/2021 21h39
Que pesado
16/04/2021 04h17
É de partir o coração :/
Espero que vc esteja na paz, que esse "amigo" esteja bem longe pq um dia ele vai pagar por isso, mesmo se vc não denunciasse.
Minha prima quase foi estuprada pelo irmão, aí ela só dorme com quarto trancado, mesmo morando longe dele... É foda, as traumas que ficam....
anônima
14/04/2021 01h25
Não deve estar sendo fácil aturar alguns tipos de comentários (vindo normalmente de gente sem a porra da empatia) bom, já não basta o abuso que você sofreu. A real é que só entende quem passa por isso. Lamento pelo trauma e aconselho procurar ajuda profissional.
anônima
09/04/2021 02h29
Psicologo talvez ajudaria, se perdoe vc nào teve culpa
anônima
09/04/2021 02h32
Psicólogo, e confrontar esse merda na justiça ou no braço.
anônima
09/04/2021 14h12
Sinto muito por vc passar por isso...

Mas não entendi uma coisa, pq vc não fez NADA? Se ele tava tirando seu short pq deixou ele continuar e não deu um empurrão nele e nem falou nada?
anônima
09/04/2021 02h34
Nossa moça, que pesado.
Que bom que de certa forma tu conseguiu seguir a vida. E o infeliz? Pagou pelo q fez?
09/04/2021 12h04
Meus sentimentos, moça. Espero que você supere esse trauma e seja feliz. Não vou questionar nada, apenas sugerir que procure ajuda especializada e que Deus te abençoe.
09/04/2021 09h43
Sinto muito, escolha suas amizades melhores da próxima, e não se cale quando algo assim acontecer.
09/04/2021 11h02
Converse com alguém sobre isso, ajuda bastante, e principalmente terapia, isso causa consequências que muitas vezes nem percebemos.
Espero que que fique bem!
anônima
16/04/2021 04h04
Eu tenho fetiche por estupro, me desculpe, eu fiquei levemente excitada lendo o seu relato.
09/04/2021 10h18
Eu sinto muito por você e por todas as gurias que passaram por isso, por favor procurem ajuda de uma boa psicóloga para lidarem com isso da melhor forma e saiba que vc não teve culpa de nada e quem quiser conversar é só mandar msg e aos estupradores eu desejo a morte com um cabo de vassoura no cu até a garganta.
anônima
09/04/2021 11h06
Gente, que horror :( eu lamento muitoque você tenhapassado por isso. É horrível quando a gente se sente menos por alguém nos machucar.

Espero que você esteja feliz no seu casamento, você merece.
09/04/2021 11h24
Espero que você consiga superar 100% faça terapia... e espero que esse cara não tenha feito nada com mais ninguém, e pague pelo que fez.
anônima
09/04/2021 11h41
Sinto muito por vc , não consigo imaginar oque vc sentiu ,Deus te abençoe minha linda e esse idiota ainda vai pagar pelo que fez com vc mas é necessário vc fazer algo pois ele continua estuprando, faça isso pelas possíveis vítimas do futuro.
06/05/2021 12h44
Ah se fosse comigo..a gente ia rolar no chão..
anônima
13/06/2021 02h25
Não vou falar que é mentira, seria maldade mentir e uma coisa dessas é sacanagem. Tem gente que realmente não tem reação, sente vergonha, ilusão da culpa de achar que ela deve ter dado algum motivo para o cara( pode não pensar assim, mas para se sentir culpada você deve ter se questionado disso). Está melhor, linda? Olha, acho que ainda dar tempo de denunciar, pelo menos expor esse homem abusador, pode fazer com outras assim como fez com você. Deus te abençoe, está tratando o trauma?
aff
12/02/2022 01h25
sinto muito, espero que tenha superado isso
13/06/2021 02h33
Procura ajuda especializada e psicológica.
16/04/2021 05h10
Um absurdo não tao incomum
anônima
05/05/2021 01h04
Vc devia ter denunciado agora não tem como mais dizer viu eu sei que é difícil pra uma mulher nisso viu mais eu acho que vc deveria ter falado pra sua mãe na hora que chegou deveria falar ela de canto acordava ela e dizia o ocorrido ela ia te defender com unha e dente então vc ficou com trauma de falar e medo eu imagino mais deveria ter denunciado e Deus te proteja viu abraço
22/05/2021 19h38
sinto muito.
22/05/2021 19h37
Muitas mulheres só percebem q foram abusadas após anos. Depois de anos revivem o trauma ou passam a compreender oq rolou. Bom como já passou muita anos n dá p denunciar ele. Máximo q da é fazer uma expose mas aí tbm iria te expor
Espero q tenha se afastado dele Pq é um criminoso
anônima
22/05/2021 19h28
Não sei como vcs conseguem, eu tramaria uma vingança, já que pela lei não dá mais.
anônima
06/05/2021 12h33
vc devia denunciar ele até mesmo hoje, se não fez na época!
E outra, devia contar isso para a família dele, pra saberem q tipo de homem ele é, e deve fazer isso com mais garotas inocentes q como vc não tem coragem de se manifestar! É um absurdo, não deve ficar quieta!