Minha prima foi sair com um cara na hora que ela entrou no carro,ele falou assim quando a mulher não posta foto do corpo pode saber que é gordinha e ficou com cara de nojo, ela disse que ficou muito mau...Com certeza foi indireta pra ela ne?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
14/04/2021 11h12
E ela é gordinha afinal de contas?
14/04/2021 11h17
Fala porra nenhuma.
A vida continua.
Se ela ta gorda e infeiiz vai procurar ajuda e encontrar um perfil considerável.
Se ta bem com ela mesma foda.se o mundo.
anônimo
14/04/2021 11h22
Que pena ne saber q esse é o tipo de cara q ela escolheu gostar.... idota foi ele tmb, q pau no cu...
elas respondem
anônima
14/04/2021 11h20
Isto que dá sairem com desconhecidos da internet!!! O cara pode ser um maluco, um criminoso, e as minas tão saindo bem contentes..aposto que mesmo depois deste comentario ela ainda transou com ele no carro e depois fez um boquete e tomou todo o leitinho!!
anônima
14/04/2021 11h12
Nada, cuida da tua vida.

Se ela mesma não tem vergonha na cara pra dar pra um embuste desses não é tu que vai fazer ela ter.
14/04/2021 11h12
Fala pra ela mandar o cara ir se catar, se fuder, se ferrar ou qualquer outra coisa do tipo
14/04/2021 11h25
Mais louca é ela que entra no carro de gente que mal conhece.
anônima
14/04/2021 11h33
Se ela gostar desse cara escroto, problema é dela.