Você tá treinando em casa? Se sim, como?

0
anônimo
252
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
anônima
5a
Sim, faço os exercícios da Carol Borba, mais funcional.
eles respondem
4
Levanto garfo, faca e colher
anônimo
5a
coloquei brita em litros de agua sanitária de 5 litros e peguei uma alavanca para fazer o altere..
Recentemente voltei a fazer os treinos que fazia no quartel, mas é mais pra aptidão física e não pra ganhar massa
Sim, levantamento do sofá, caminhada até a geladeira e fecho com a abertura de uma gelada