Mesmo adulto(a), você continua gostando de pular no pula-pula/cama elástica?

0
308
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
5a
É bastante divertido. Quando brincava na festa de Santos Reis, dava cada mortal que o povo ficava olhando.
85kg, não me deixam entrar ;-;
Sim, é bem divertido.
anônimo
5a
Não. Nunca gostei, nem mesmo quando criança.
elas respondem
10
Não perco uma oportunidade.
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
A galera aqui gosta de pular outra coisa.
anônima
5a
Com certezaaaaaa
anônima
5a
Nunca pulei na cama elástica, não tive oportunidade na infância e depois de adulta eu nunca me arrisquei, vai que eu quebro a porcaria.