Mesmo adulto(a), você continua gostando de pular no pula-pula/cama elástica?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
5a
É bastante divertido. Quando brincava na festa de Santos Reis, dava cada mortal que o povo ficava olhando.
5a
85kg, não me deixam entrar ;-;
Sim, é bem divertido.
Nunca pulei
anônimo
5a
Não. Nunca gostei, nem mesmo quando criança.
elas respondem
10
5a
Sim
5a
Não perco uma oportunidade.
Simkkk
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
A galera aqui gosta de pular outra coisa.
anônima
5a
Com certezaaaaaa
anônima
5a
Pula pula na cama? Gosto..
https://media1.tenor.com/images/c7b283ec5821469474ab9f591180ba2c/tenor.gif?itemid=7405478.gif.
https://media1.tenor.com/images/c7b283ec5821469474ab9f591180ba2c/tenor.gif?itemid=7405478.gif.
5a
Não
anônima
5a
Nunca pulei na cama elástica, não tive oportunidade na infância e depois de adulta eu nunca me arrisquei, vai que eu quebro a porcaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!