Não, eu nem tento.
26/04/2021 10h08
manda via email
elas respondem
anônima
26/04/2021 09h10
Nao tá adiantando nada entregar currículo e eu acho que essas mulheres de lojas são escrotas eu fui falar com uma no wpp Aí ela falou que ia marcar um dia pra gente conversar na hora que ela viu a minha foto bem vestida sumiu acho que eles devem pensar Humm tem bom perfil e e bem vestida não precisa de trabalho me da uma raiva
anônima
26/04/2021 09h59
Não, eu desisti por enquanto. Até mês passado eu tava tentando mas não deu certo, agora vou tentar começar a vender doces pra conseguir um dinheiro...
anônima
26/04/2021 09h08
Não, eu fico rindo da vida dos outros na internet mesmo.

Comentar a vida dos outros é melhor
anônima
26/04/2021 09h29
Eu li "desapegado", já ia comentar kkk.