Como isso abala tanto a nossa autoestima e também a gente se sente rejeitado. Por mais que tente não acontece nada. E com o Covid piorou. Mas antes mesmo, quando tudo funcionava, seja na escola, faculdade, até nas raras festas que fui, ninguém chegava para me conhecer de verdade. Tentei app, mas não deu certo, no final das contas, o cara acaba perdendo interesse antes mesmo de sair. Acho tão deprimente sofrer por isso, tanto falta emocional quanto até mesmo carnal( não faço sexo, mas sinto falta de ter um contato físico). Achei que sofrer por isso fosse fútil, mas dói e tenho vergonha de admitir isso.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
26/04/2021 09h45
Lamento.
26/04/2021 09h20
Acho que você não está conseguindo ser uma mulher interessante ao público que você se relaciona.
Procura mudar os grupos de amizade, algo mais adequado e os mesmos gostos que você;
26/04/2021 10h12
sabe o que é pior ? quando vc finalmente conseguir, vai ver que não valerá a pena, irá se arrepender
anônimo
26/04/2021 09h27
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens.... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente ficar com mulher.
anônimo
26/04/2021 09h55
Qual a tua idade moça? Vai por mim, quando começar a chegar perto dos 30, você lentamente vai começar a se conformar com a situação. Experiência própria.
26/04/2021 09h21
Isso é mais coisa de mulher.
26/04/2021 09h49
Não sei, eu pessoalmente tenho tanta coisa pra fazer da minha vida pessoal e tanto objetivo pra alcançar que eu não poderia me importar menos com ter ou não alguém na minha vida. As vezes é isso: Falta de perspectiva ou objetivos concretos que não dependam de mais ninguém
26/04/2021 09h50
Esse é o tipo de coisa que só dá pra aconselhar quando a gente conhece a pessoa.
elas respondem
anônima
26/04/2021 09h19
Eu tbm to na mesma e agora??
anônima
26/04/2021 09h48
Não sei, nunca sofri por conta disso.
anônima
26/04/2021 10h09
Super entendo o que vc quer dizer, tmb estou passando por isso. Nem todo mundo consegue separa sexo de sentimento. Mas cheguei a conclusão que a culpa não é só minha... Sou muito exigente, eu sei, mas a maioria dos caras só querem coisas superficiais, não conseguem nem manter uma conversa, não conseguem conquistar de verdade uma garota. Querem atropelar tudo e todos. No meu caso ainda tenho a situação de não querer quem me quer, dois caras já manifestaram interesse em namorar comigo, só que esses caras não me interessam. Aí fica aquele negócio "está reclamando que não tem ninguém mas tem dois caras interessados e vc não quer". Bom, acredito que eu não sou obrigada a aceitar o que tem só pq não tem o que eu quero, se for assim prefiro ficar sozinha. Mas infelizmente, mesmo eu falando que vou parar de procurar, sempre aparece um crush, que uma hora ou outra me decepciona, é complicado. Mas a gente tenta.
anônima
26/04/2021 09h48
Sinto muito

Começa a se arrumar mais talvez ajude
anônima
26/04/2021 10h12
É aceitável esse sentimento. Mas você já tentou imaginar porque não consegue se relacionar? É algum comportamento seu ou das pessoas que você conhece?
Uma dica é cuidar mais de você, tanto fisicamente, emocionalmente, quanto intelectualmente. Você se amara mais e como consequência atrairá as pessoas, porque isso contagia.