As pessoas dizem que vc tem que ver com quais conteúdos se identifica e outras dizem que geralmente aquilo que sonha em fazer que pode ser sua profissão no futuro

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/05/2021 09h15
Eu tô totalmente sem rumo
Eu sou bom em algumas coisas

Mais não consigo seguir em frente
É tão ruim vc não ter um rumo profissional
02/05/2021 09h25
Tem o famoso teste vocacional pela internet...mas nao vejo 100% de verdade nesses testes.
02/05/2021 09h35
Em resumo, acho que você precisa decidir por alguma coisa que tenha interesse, mas que também seja capaz de garantir um bom salário no futuro. Fazer alguma coisa só pq gosta pode ser uma das piores decisões que alguém pode tomar. Pesquise a diferença entre bacharelado, licenciatura, tecnólogo e técnico. Isso pode ajudar você a decidir o que quer também.
02/05/2021 09h36
Não tenho vocação
elas respondem
anônima
02/05/2021 07h11
> Observe suas características pessoais.
> Saiba o que você não quer.
> Faça uma escolha consciente.
> Busque atividades prazerosas.
> Conheça a si mesmo e ao mercado.
> Confira tendências e realidade profissionais.
> Faça testes e converse sobre o assunto.
anônima
02/05/2021 09h28
Do que vc gosta de fazer?
O que vc acha legal?
Ja viu alguma profissão e falou queria trabalhar com isso?
anônima
02/05/2021 09h44
tem um aplicativo muito bom para isso