Mudariam o cabelo sabendo que sua auto estima anda muito ruim por culpa dele?
1
anônima
476
5a
Pode parecer futilidade pra mtos, mas eu ando bem abalada. Minha auto estima tá péssima pq resolvi sair do cabelo loiro, não sabia que isso afetaria tanto assim. Me sinto apagada, sem graça, não sei. Acho que meu negócio é ser loira . vcs mudariam por isso ou se aceitariam natural?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
5a
faria a opção que fizesse me sentir melhor, n tem pq levar outra coisa em consideração (além do financeiro)
5a
Cabelo é um trem complicado...
Eu mesmo estou pensando em deixar crescer um pouco...
Sair do cabelo muito curto...
Eu mesmo estou pensando em deixar crescer um pouco...
Sair do cabelo muito curto...
As vezes é bom mudar
anônimo
5a
Manda foto
Ainda bem que não tenho cabelo.
elas respondem
10
anônima
5a
Eu nem precisaria ficar com a autoestima tão ruim assim, se quero mudar eu mudo e pronto.
anônima
5a
Cabelo loiro em quem é morena só serve pra detonar o fio, vai por mim.
5a
Eu deixaria meu cabelo do jeito que me agradasse. Pouco importaria a cor do cabelo, corte...
Por que você não quer manter o loiro?
Por que você não quer manter o loiro?
anônima
5a
Eu mudo.
5a
Eu mudei completamente o meu após um corte químico. O seu é bom que só foi a cor.
5a
Faça aquilo que te agrada e deixa bem , se alguem julgar vc nem liga, afinal vc deixando da cor que for vão te julgar, faça aquilo te faz bem
5a
Faz tempo? Pergunto pq pode ser falta de costume, tipo quando eu cortei o cabelo curto e depois adorei eheu
Tem tempo que tu saiu do loiro?
edit: acabei de ler seu comentário dizendo que Não é falta de costume
Mudar por si só eu acho que não tem problema, Nony!
Tem tempo que tu saiu do loiro?
edit: acabei de ler seu comentário dizendo que Não é falta de costume
Mudar por si só eu acho que não tem problema, Nony!
5a
Mudaria
anônima
5a
Eu acho normal, sou loira e quando fiz a cagada de pintar meu cabelo me senti péssima tb, levei 2 anos pra voltar ao natural e só me senti bem qd voltou, cabelo é uma coisa q mexe com a gente mesmo!
anônima
5a
Continuaria loira.
Eu já fui loira e te entendo.
Ser morena perde toda a graça.
Eu já fui loira e te entendo.
Ser morena perde toda a graça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!