Homens, vocês namorariam uma mulher que transou no primeiro encontro de vocês?

-2
anônima
476
5a
Por que vocês homens reclamam das mulheres que não são fogosas, mas quando encontram uma assim saem correndo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
29
7
eles respondem
29
anônimo
5a
Eu acharia massa e eu a namoraria, claro se a personalidade dela batesse com a minha.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Namoraria
anônimo
5a
São as melhores de namorar se não me der de primeira nem tem segunda kkk
Óbvio, to reclamando de nada, o que vier tá no lucro
É uma coisa q n da pra controlar, mas teria q conhecer mais pra saber, mas de primeira assim n me deixa confortável
anônimo
5a
Sim.
anônimo
5a
Anted eu vejo o passado dela... Mas namorar não compensa nos dias de hj
anônimo
5a
Nunca reclamei e namoraria sim.
Sim, namoraria e namorei
anônimo
5a
Eu investigaria o passado dela antes de namorar.
Se já traiu, se já participou de surubas, etc.
Caso confirme que sim, jamais namoraria ela.
anônimo
5a
Não veria problema, mas prefiro que role só quando estiver namorando.
anônimo
5a
Não, porque se ela transasse no primeiro encontro não sei com quem seria mas não seria comigo. Eu vou transar com alguém que tenho intimidade primeiro né
Não tendo Aids tá de boa kkkkkk
anônimo
5a
A maioria não namoraria.
Se você é fogosa e os homens estão fugindo, sugiro você selecionar melhor seus parceiros.
Isso não é algo que definiria isso pra mim
anônimo
5a
Se ela transou comigo, sim! Por que não? Se fosse com outro homem, seria diferente.
anônimo
5a
Minha decisão de namorar uma mulher vai bem além de questões triviais como essa.
Sim sem problemas
anônimo
5a
Eu não tentaria transar no primeiro encontro, mas se ela quisesse eu iria. Acho um jeito atropelado de começar um relacionamento.
Eu namoraria, sim.
Isso não tem nada a ver.
anônimo
5a
Namoraria. Óbvio.
Só se transa gostoso
anônimo
5a
Meio termo é bom.
Eu prefiro conhecer melhor essa mulher... comigo ela não ia transar no primeiro encontro !
Se não for muito falada na cidade.
elas respondem
7
ser fogosa é diferente de transar no primeiro encontro.
homens machistas n servem pra nada, não se importe com a opinião deles.
quando homem gosta de verdade casa até com a mulher de porgrama, o resto é invenção do patriarcado.
anônima
5a
Se eu fosse homem namoraria sim.
anônima
5a
Nossa essas mulheres são muito seila cara
se importa mt com opnião de macho
man quer trasnar na primeira vez, transa, nn deixa de fazer as cosias
por medo do que vão pensa
anônima
5a
Que besteira. O homem também não está transando no primeiro encontro?
anônima
5a
O simples fato de você se achar fogosa não quer dizer que para o cara você seja boa de cama e valha uma segunda vez
anônima
5a
Como se a mulher fosse transar sozinha pra só ela ser a errada e não prestar.

Preguiça viu.
não sou homem , mas namoraria !! não tenho tabu , td vai da quimica