como preencher minha lista toda sem ficar louco ?

1. Arrumar um trabalho melhor (preferência entrar no banco)

2. a faculdade (faço contábil)

3. curso (tô No Inglês mas quero fazer espanhol tbm)

4. me organizar financeiramente (tô ferrado de dividas )

5. Fazer academia e dieta (eu pago a academia e compro os alimentos necessário porém não consigo seguir )

6. Ser mais parceiro da minha esposa ( arrumar casa junto com ela sair junto e fazer swing sim eh gosto de swing e quero convencer a ela fazer comigo sexo sem regras eu ela e outra ou outro )

7. Gravar gameplay as vezes ....

quero mto fazer tudo mas não sei como conseguir ...

eles perguntam
1 0
elas respondem
12/05/2021 12h39
organiza suas prioridades primeiro, e não tente suprir tudo de uma vez, senão real vai ficar doido. Mas coisas como academia e esposa, pequenas atitudes do dia a dia tu vai cumprindo isso