Você namoraria uma pessoa que diz que é pra sempre enquanto durar e que pede somente o que puder dar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
Não quero nem como amiga.
anônimo
5a
Não sei. Acho que não. Por mais que isso aí seja a "realidade", penso que prefiro visões mais fantasiosas.
acredito que não entraria em um relacionamento, e sim so "ficaria" pegação e tals... namoro é algo que se deseja pra vida toda.. é uma tentativa pra se expandir pra um futuro casamento.. se começa com uma mentalidade dessa já não acho legal..
Sim
anônimo
5a
Namoro com vc
elas respondem
5
5a
Sim, eu sou essa pessoa.
5a
sim, eu sou assim
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Tendi foi nada
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!