Qual a sensação de trair?

-2
anônima
1.3K
5a
Vou trair o meu marido , ele não é santo e tem um gostoso na academia doido pra me comer e eu quero dar ,como é trair ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
20
16
eles respondem
20
É quem usar droga. Depois que passa o efeito. Vc vê a merda que fez.
Não sei nunca trai acho errado falta de caráter.
anônimo
5a
Na hora só tesão
vai se fuder filha da puta
tomara q vc se foda
anônimo
5a
Bom, é perigoso, muitas vezes da em morte e pode atrapalhar muitas vidas.
Mas se quer correr esse risco, por causa de uma aventura.
anônimo
5a
Nunca faria, no caso curto ser o cara da academia.
Isso só dá merda
anônimo
5a
Aí é de você
Só não entendo porque que mulheres até quando vai trair quer bota a culpa no homem.
anônimo
5a
Não sei, Nunca fiz isso.
anônimo
5a
Cuidado pra não levar bala quando ele descobrir, que nem o vídeo daquele PM matando a mulher e o cara que frequentava a casa dele enquanto ele tava fora
sensação nenhuma.
anônimo
5a
Natural, tá mais na mente da pessoa, sexo devia ser igual a mijada, vai ali banheiro faz e acabou.
anônimo
5a
E aí? Como foi?
Vai lá e descubra, já vai fazer mesmo.
anônimo
5a
Casa não sei pra que
Não sei, nunca trai, e nem quero.
Não quero descobrir essa sensação nunca.
Quer tirar a sua culpa, com opinião de quem nao conhece o casal. Arreganha as pernas logo.
anônimo
5a
Trair deve ser horrível, não sei como as pessoas conseguem! Se uma relação não está boa termina mas não trai! Tomara que vc pegue aids ou que morra a caminho de onde for dar ou tenha um ataque e aí todo mundo te pegue
elas respondem
16
anônima
5a
Sensação de filhadaputagem.
anônima
5a
Isso só prova que você é igual a ele, tudo farinha do mesmo saco.
anônima
5a
Não sei, só conheço o peso do chifre.
nossa não faz isso
anônima
5a
tenso e gostoso
Satisfação, é bom para o moral.
anônima
5a
Vai lá, ta mais que certa. Homem merece chifre.
anônima
5a
Legal sensação de vingança, depois bate um arrependimento pq geralmente eles inconscientemente ficam bonzinhos pós chifre.
anônima
5a
No começo eles devem se achar o rei/rainha da cocada preta, mas depois vem as consequências.
anônima
5a
Não vale a pena
anônima
5a
Eu me arrependi pq eu amava, nao faria novamente.
Use camisinha pra nao transmitir aids de ti para teu marido
anônima
5a
eu nunca trai.
Faz isso não moça.
não sei, mas seria recomendável tu terminar com o teu marido e não derperdiçar mais o seu e o tempo dele.
anônima
5a
Nunca trai, acho uma vergonha quem faz isso.