To chocada com a beleza dessa menina
1
anônima
916
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
5
10
eles respondem
5
anônimo
10a
Quem choca é galinha!
10a
sqn
anônimo
10a
Legal.
10a
Já vi mais bonitas
anônimo
10a
não há duvidas de que ela seja bonita mas... há alguém que conheço extraordinariamente linda, Vê se você reconhece ela....viquicosta...rsrsrsr
elas respondem
10
10a
Ela nem é bonita assim
10a
enjoada demais, você é mais linda!!
10a
Vc dá de 10 a 0 nela Viqui ;)
10a
bonita, mas existe mais bilhões de pessoas bonitas
anônima
10a
Eu achei ela mais arrumada do que bonita.
anônima
10a
Aaaaaaah, nem é isso tudo, véi. Aposto que vc é mais gata!
anônima
10a
Ela tá maquiada e produzida,tem meninas mais bonitas que ela sem tanta produção.
10a
Ela é bonita uai, normal
10a
Ela é realmente bonita, mas tem muitas por aí bonita igual ela
anônima
10a
Atualmente, a que chega tremo quando vejo uma foto é essa daqui:
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!