a primeira vez que fiquei com ele saímos para comer e depois fomos pra casa dele (a irmã e o cunhado dele estavam lá) passamos por eles e fomos para o quarto para assistir um filme e conversar, quando chegamos lá eu o beijei.
Essa semana conversamos sobre esse dia e ele falou que ia me deixar mais a vontade para tomar uma iniciativa de me beijar.
Vocês acham que eu errei ao beijar ele primeiro, deveria ter esperado a atitude partir dele?
Homens vocês preferem quando a iniciativa vem de vocês? Me falem a opinião de vocês

elas perguntam
12 7
eles respondem
19/05/2021 16h06
é frouxo e ainda cria caso a respeito disso, segue pra outra se você é uma mulher de atitude então deve procurar alguém a altura
19/05/2021 15h56
Eu prefiro eu tomar iniciativa.
anônimo
12/06/2021 10h24
Ele só confirmou o que aconteceu. Te deixou a vontade e esperou vc tomar iniciativa. Não forçou nada. Pra que problematizar?
anônimo
19/05/2021 15h51
Você só beijou? Não mamou a piroca dele? Eu acho muito sem atitude, se estavam sozinhos devia ter feito o serviço completo pelo menos
09/06/2021 22h58
Eu não me importo de onde vem a iniciativa, eu acho que gostaria da garota tomar uma atitude, acho que quando a gente gosta a gente tem que mostrar mesmo
13/06/2021 09h09
Muito complicado
anônimo
12/06/2021 11h12
Prefiro quando a mina toma iniciativa, foi uma coisa que ele planejou uai, se não foi do jeito que ele queria agora já foi, não é como se tu soubesse
12/06/2021 11h08
Ola, ai mulher é foda mesmo levantam a porra da bandeira da igualdade e depius ficam de mimimi quando fazem oque tem vontade, vai entender . Se ta com vontade cai de boca ,camarao que dorme a onda leva .
anônimo
12/06/2021 10h27
Se vc prefere tomar a iniciativa então toma.
Acho que dificilmente alguém vai achar isso ruim.
09/06/2021 22h52
Eu gosto de mulher de atitude.
Parabéns pela iniciativa, quem sabe se dependesse dele, nunca tinha rolado nada.
Vc esta certíssima.
19/05/2021 16h10
Pelo amor de Deus, o mundo precisa de mulheres como você
19/05/2021 15h52
Tanto faz.
elas respondem
12/06/2021 11h28
Melhor ficar de olho aberto com esse aí rs
anônima
12/06/2021 11h02
obs
anônima
12/06/2021 10h29
Homens reclamam tanto da mulher não tomar a iniciativa, mas quando fazem, dá nisto. E praticamente ele te detonou por tabela e de forma bem sutil por ter dado o primeiro passo, ou seja, te chamou de atirada e oferecida. E sim, deveria ter esperado por ele.
12/06/2021 10h26
você não tá errada não, aiai. se ele não gostou manda ele a merda rapaz
19/05/2021 16h06
Que homem chato, o que mais vejo são homens reclamando de mulheres sem atitudes. Vai entender.
19/05/2021 16h02
Vc não errou.
anônima
19/05/2021 16h00
Não vejo nada de errado em você ter sido a primeira a tomar iniciativa. Achei que essa premissa retrógrada de que o homem tem o dever de tomar as iniciativas no relacionamento tivessem acabado. Deixa de ser boba, continue seguindo a sua intuição e tome a iniciativa quantas vezes for preciso.