Qual sua reação se muita gente vai à igreja só pra te ver pregar pela primeira vez na oração da meia noite?

Vai pregar só pro alto escalão da pregação.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
Achei q não havia distinção entre as almas na igreja
anônima
5a
Constrangimento.
eles respondem
5
anônimo
5a
Muitos torcem para a nossa queda, mas eu vejo por um lado positivo. Quando mais gente, maior meu sucesso
anônimo
5a
Não sabia que tinha pregação na oração da meia-noite.
Fico emocionado e agradecido.
Ficaria nervoso como eu ficava quando eia cantar
anônimo
5a
Mando o pessoal todo trazer prego e martelo para ajudarem a pregar durante o culto