Eu e uns amigos fomos passar o fds em uma casa alugada. Fiquei com uma menina que tinha gostado de mim, transamos, passamos a noite juntos e ela dormiu abraçada comigo.

De manhã tive que sair pra resolver umas coisas, então levantei sem falar nada e acordar ela, quando voltei ela já tinha levantado e saído do quarto e eu voltei a dormir.

Depois que levantei, dei bom dia pra ela e todo mundo, mas ela parecia que tinha achado algo ruim, fiquei sem jeito de ficar puxando assunto com ela, pois parecia que tava incomodada, daí ficou nessa de ninguém fala com ninguém, depois de um tempo tentei puxar assunto e aproximar algumas vezes mas ela continuava parecendo incomodada.

Sei lá o que fiz, não queria nada sério com ela, só não entendi a raiva comigo, deve estar dizendo que fui babaca e nem fiz nada.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/05/2021 16h54
Se vc não quer nada sério mesmo, deixa pra lá.
24/05/2021 19h03
iludiu a garota, tadinha
anônima
24/05/2021 19h12
Olha para não ter acontecido isso era melhor acordar ela fala que tinha que sair ela tinha entendido viu vc fez uma coisa que realmente não foi legal mas agora é seguir
eles respondem
anônimo
24/05/2021 11h54
Manda ela deixar de criancice. Você TEVE QUE LEVANTAR PRA RESOLVER COISAS, e vocês só ficaram.
24/05/2021 11h54
Era só perguntar.
anônimo
24/05/2021 17h02
Sen quer nd sério ignora, ou se explica se ta com a consciencia pesada, mas ja ve q é das maluca, fica longe