Não sei. Sou vegetariano há 7 anos sem nunca pesquisar nada nem consultar ninguém. Só cortei a carne da minha vida e segui comendo o que eu queria.
anônimo
24/05/2021 22h57
O plástico que os chineses tão inventando.
24/05/2021 22h57
Vc fala como fonte de proteína? Nada! Existem outras boas fontes como a proteína do Soro do leite (famoso whey e caseina), albumina (ovo desidratado), ovos em geral... mas é insustentável usar esse tipo de alimento como fonte primária de proteina, além de ser caro, no caso do soro do leite, pode ser intragável no caso da albumina.
Se alimentar apenas de ovos também não dá, tem MUITA gordura, e mesmo que vc descarte a gema, quanto tempo vc acha que vive de Clara de ovos?
25/05/2021 21h29
Nada melhor do que um bife acebolado hehehehe...

Não tem como substituir, carne, frango, peixe são tudo uma delícia!!! rs

Tem uns vegans que come isso e aquilo de soja, deus me livre, faz mais mal a saúde do que a carne.
anônimo
25/05/2021 01h48
Peixe
25/05/2021 21h48
Ovos, peixe, carne de soja vegetal.
anônimo
25/05/2021 21h47
Metal, aço, ferro...
25/05/2021 21h46

Prefiro Carne mesmo
25/05/2021 02h06
Outra carne
25/05/2021 01h53
Tem uma intimidade de alimentos que possuem uma alta concentração de proteínas e não tem origem animal. Via de regra, vegetais com tonalidades verdes escuras substituem, bem como, ovos, leites, proteínas texturizadas de soja... Opções não faltam e fazendo uma simples pesquisa no Google você encontrará (atualmente a carne é substituível sim, desde que se faça uma dieta adequada supervisionada por um nutricionista).
25/05/2021 01h48
Outras carnes.
anônimo
25/05/2021 00h29
Proteína de soja (vulgarmente conhecida como carne de soja), ou então, ovos. Dizem que vagem é muito bom também.
elas respondem
anônima
25/05/2021 21h42
Não acho que seja necessário comer carne pra ter uma boa saúde, pelo contrário.
Tem tanta coisa gostosa pra comer sem ser carne.
Maionese, só cozinhar a batata, cenoura e colocar tomate e a maionese, se quiser colocar ervilha e azeitona e ovo cozido etc.
Uma macarronada com molho de tomate e queijo.
Inhame é tão gostoso.
Purê de batata.
E muitas receitas q levam carne, se tirar elas, ficam gostosas mesmo assim.
Em questão de vitaminas, não acho q carne seja melhor q verduras, carne possui gordura saturada, toxinas e algumas até vermes.
anônima
25/05/2021 21h34
Feijão e arroz
anônima
24/05/2021 23h01
Proteína de soja, existe uns bifes de soja também, e tem uma planta que frita lembra o gosto do peixe.
Mas na questão nutricional tem uma planta de nome curioso, acho que tem a ver com 'orapronoves", parece folha de limoeiro.
anônima
24/05/2021 22h54
Salada
anônima
24/05/2021 22h54
Leguminosas: feijão, lentilha, ervilha, grão de bico, soja..