Alguém aqui já saiu sozinho para festas, baladas?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
não. toda vez q eu vou pra balada pelo menos com 1 amiga eu tenho q ir. sozinha não dá.
anônima
10a
Sozinha eu não consigo, tenho sempre que levar alguém, só pra poder rir comigo.
Sim.Várias vezes.Sou maior de 18 há muito tempo.Amigas só às vezes.
eles respondem
1
anônimo
10a
Ainda não