Estou em processo de divórcio, ele aceitou numa boa mas com a condição de ficar com a guarda da nossa filha...

0
anônima
390
10a
e estou em outro relacionamento,mas ele o pai da minha filha controla minha vida,não posso nem sair na rua sem ele ,que ele me persegue,e o outro relacionamento não sei se tem futuro porque ele é muito diferente,ele gosta de coisas estranhas sexualmente.minha filha é de menor,tem pouca idade 10 anos,eu preciso viver ,penso em arrumar outro em outra cidade ou pais e ir viver finalmente .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
Tem tantas histórias de crianças e meninas sendo abusadas, vc com outro relacionamento, ele só está pensando em proteger a filha dele!!