Tenho conversado com um cara mais velho, e a dois dias nossas conversas tem sido bem picantes e ele me disse algo que não demostrei acreditar ne ele disse que não me incomodaria mais e eu como estava de saco cheio disse para ele fazer o que quiser e ele ficou surpreendido com a resposta e parou de falar cmg. E agora sinto a sua falta. Por ele ser bem de vida fico meia assim de puxar e deixar o orgulho de lado afinal, mulheres no pé dele não faltam e não quero ser mais uma. Ele mora em outra cidade mas estava disposto a vir me ver embora eu saiba que não iremos fazer coisas boas rsrs.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/10/2016 23h22
Vc se mostrou indiferente, normal que ele suma mesmo... se tu não for fazer isso de novo, puxe conversa.
15/10/2016 23h31
Ai vai de você né. Só não entendi porque disse que estava de saco cheio e deu essa resposta pra ele, até eu ficaria surpreso e iria parar de conversar com você.
elas respondem
15/10/2016 23h34
Se vc não quer nada sério com o cara , manda mensagem e seja feliz sem pilhar com nada. Vê se vale a pena, pense.