Vocês cozinham? Qual a comida preferida feita por você?
1
anônimo
432
10a
Vou fazer uma salada de macarrão e descobri que o que eu mais gosto de cozinhar é isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Sei fazer algumas coisas, mas carnes e peixe não. Eu gosto muito de fazer e comer lasanha, escondidinho de batata, risoto, salada de fruta (tudo bem q é só cortar as frutas e jogar o creme de leite ...), pão de queijo, pizza.
10a
Bananas fritas com calda de chocolate(modesta parte sao as melhores) e omelete
Sou boa nisso, varios sabores..
Mousse com whey, panquecas com whey
Sou boa nisso, varios sabores..
Mousse com whey, panquecas com whey
anônima
10a
Purê de batata ou quiabo com angu.
10a
Tapioca e macarrão gravatinha com molho branco e presunto
anônima
10a
Não cozinho porra nenhuma, oq faço é queimar as panelas kkkkkkkk
Gosto de lasanha, brigadeiro etc...
Gosto de lasanha, brigadeiro etc...
eles respondem
5
10a
Macarronada e bolinho de chuva...
10a
Churrasco. Todo mundo que comeu falou que era a melhor carne que tinham comido na vida.
anônimo
10a
Ah meu... cozinhar é sempre bom. Eu já tentei listar as coisas que fiz, mas não consigo.
Acho que a melhor coisa que fiz até hoje foi uma coxinhaburguer. Eu não sei se tava com muita fome, pois demorei umas 6horas pra fazer tudo... mas acho que foi ele.
Acho que a melhor coisa que fiz até hoje foi uma coxinhaburguer. Eu não sei se tava com muita fome, pois demorei umas 6horas pra fazer tudo... mas acho que foi ele.
anônimo
10a
japonesa..
faço quase todas a peças..
faço quase todas a peças..
anônimo
10a
Sim. Carne cozida com batatas e arroz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!