A França é mesmo um charme! Viram o cercadinho deles?
08/06/2021
Emmanuel Macron levou um tapa ao se aproximar do cercadinho.
Não é a toa que são campeões mundiais.
Emmanuel Macron levou um tapa ao se aproximar do cercadinho.
Não é a toa que são campeões mundiais.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
5a
Sim Fede a xixi e tem favela e gente morando debaixo da ponte
anônima
5a
Socialismo tá acabando com a França
Abriu as portas e as pernas pros imigrantes e se fuderam. Bem feito
Abriu as portas e as pernas pros imigrantes e se fuderam. Bem feito
anônima
5a
Não gosto do Macron
anônima
5a
Tapinha nem dói.
anônima
5a
Ai ai ai
que vontade de um tapinha hummmmmm
que vontade de um tapinha hummmmmm
anônima
5a
Aqui no Brasil o bozo que faria isso com o gado dele e o rebanho ia adorar apanhar
eles respondem
10
5a
Presidente de merda daquele, apanhou foi pouco
anônimo
5a
Dei sorte, aqui no Brasil, o 01 levou uma facada...
5a
Taí um país que eu acho uma grande merda é essa França, não sei como tem gente que valoriza esse país que, pra mim, não ganha em nada do Brasil, só é valorizado por alguns BR's porque é um "país europeu".
Lá o salário mínimo que eles ganham mal compra as coisas, é tanto imposto que o povo lá sofre para pagar as contas, assim como no Brasil, fora o custo de vida lá que é bem alto também.
É um país que vive em protesto porque o estado francês quer ser o papai do povo e acaba prometendo muito e cumprindo de menos.
Sou muito mais o Reino Unido.
Lá o salário mínimo que eles ganham mal compra as coisas, é tanto imposto que o povo lá sofre para pagar as contas, assim como no Brasil, fora o custo de vida lá que é bem alto também.
É um país que vive em protesto porque o estado francês quer ser o papai do povo e acaba prometendo muito e cumprindo de menos.
Sou muito mais o Reino Unido.
anônimo
5a
Achei tendência
anônimo
5a
Que sonho ter um cercadinho assim no Brasil!
5a
Foi couco, tinha que ter tomado um tiro. Lixo maldito...
anônimo
5a
Foi só um tapinha. Seria interessante se fosse assim.


anônimo
5a
vai ser legal a marca da máscara com mais 5 dedos kakaka
Sim, vi.
5a
Chico Cuoco, por aqui?
Kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!